Johnny Mott Postado Dezembro 28, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2011 Estou com o erro Card error na minha setool, ja fiz de tudo, ja me falaram que ele pode estar queimada. Aguem tem alguma coisa que possa tentar, me recuso a pensar que ela quimopu do nada!! rsrsrs desde ja agradeço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hwilian Postado Dezembro 28, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2011 Estou com o erro Card error na minha setool, ja fiz de tudo, ja me falaram que ele pode estar queimada. Aguem tem alguma coisa que possa tentar, me recuso a pensar que ela quimopu do nada!! rsrsrs desde ja agradeço. Amigo o Sr. já abriu um tópico com o mesmo conteúdo, por favor de continuidade ao mesmo. http://www.clangsm.com.br/vb/setool3-box-laser-team/32469-problemas-com-setool-box.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Julho 12, 2012 Compartilhar Postado Julho 12, 2012 Fechado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados