natancheap Postado Dezembro 29, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2011 Bom dia amigo do clan estou com esse 1600 q ele fica com sim invalido qualque chip q eu coloco procediemntos q eu fiz vi se tinah algum resido oxidaçao na placa mais estava tudo ok fiz umaleve resolda dei uma olhada no conector do chip olhei antena e nd sera q os Srs podem me ajuda ficarei grato desde ja abrsss GRUPO CLAN GSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jacksoncell Postado Dezembro 29, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2011 amigo o senho posui algum equipamento pra desbloqueio fassa uma atulizao e em seguinda unlock ki resolve seu problema Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante celhão Postado Dezembro 29, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2011 amigo esse aparelho não esta na lista negra, ja peguei varios aqui na minha assitencia e alguns estavam com restrição nas operadoras . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natancheap Postado Dezembro 29, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 29, 2011 amigo o senho posui algum equipamento pra desbloqueio fassa uma atulizao e em seguinda unlock ki resolve seu problema ok amigo irei fazer este procedimento e postarei resultado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natancheap Postado Dezembro 29, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 29, 2011 amigo o senho posui algum equipamento pra desbloqueio fassa uma atulizao e em seguinda unlock ki resolve seu problema amigo vlw pela colaboraçao deu certo podem encerra o topico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Dezembro 29, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2011 Sendo Assim Tópico Encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados