sistecom Postado Dezembro 29, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2011 Bom dia. Estou com esse aparelho que não lê o chip da vivo. Aparece na tela "Iniciar celular sem cartão SIM" mesmo com chip dentro. Não seria problema, mas eu coloquei um chip da OI e o aparelho leu o chip. O aparelho tinha pequenos sinais de oxidação, já dei banho com ultra-som e fiz uma ressolda. Alguma solução? Agradeço desde já. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Dezembro 29, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2011 Bom dia. Estou com esse aparelho que não lê o chip da vivo. Aparece na tela "Iniciar celular sem cartão SIM" mesmo com chip dentro. Não seria problema, mas eu coloquei um chip da OI e o aparelho leu o chip. O aparelho tinha pequenos sinais de oxidação, já dei banho com ultra-som e fiz uma ressolda. Alguma solução? Agradeço desde já. Sr,teste com chip com leitores grande. Nokia 2720 inserir sim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sistecom Postado Dezembro 29, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 29, 2011 Sr,teste com chip com leitores grande. Nokia 2720 inserir sim Com chips de conector grande ele funciona bem. Mas com chips de conector pequeno ele não esta funcionando. Vou fazer essas soluções que você me passou. Posto resultados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lepe-eu Postado Fevereiro 6, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2012 olá galera tbm tenho um 2720 vivo que nao ler nenhum chip ja fiz uma resolda tetei fazer uma trilha mas nao deu certo conto com ajuda de voces agradeço desde já. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Fevereiro 6, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2012 olá galera tbm tenho um 2720 vivo que nao ler nenhum chip ja fiz uma resolda tetei fazer uma trilha mas nao deu certo conto com ajuda de voces agradeço desde já. Leia atentamente os posts do tópico e irá ver que nosso moderador reginaldo postou uma solução no mesmo... Grupo Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.