pauloandre Postado Dezembro 29, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2011 Pessoal to com um samsung s5620 que so fica em modo download ja flashei ele mais continua em modo download . como eu faço para tirar ele de modo download. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Dezembro 29, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2011 Pessoal to com um samsung s5620 que so fica em modo download ja flashei ele mais continua em modo download . como eu faço para tirar ele de modo download. Verifique as teclas laterais se não está presas, ou possíveis oxidaçoes nesta pci, neste caso uma limpeza talvez resolva. Grupo Clan Gsm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Etinho Postado Dezembro 29, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2011 Amigo verifique as dicas que lhe foi passada,o modo download que se refere seria por motivo de não ter obtido sucesso na flash ou motivo fisíco?em que situação o ATC chegou em suas mãos?ficou neste estado após algum reparo? Boa Sorte!Fica na Paz! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pauloandre Postado Dezembro 29, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 29, 2011 Amigo verifique as dicas que lhe foi passada,o modo download que se refere seria por motivo de não ter obtido sucesso na flash ou motivo fisíco?em que situação o ATC chegou em suas mãos?ficou neste estado após algum reparo? Boa Sorte!Fica na Paz! amigo ele chegou aqui na loja em modo download, mais seguindo as dicas do amigo toninho santos eu retirei o botão do volume pra baixo e ele ligou normal muito obrigado amigos do clan . MS Celulares Diadema reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.