Lorenzzon Postado Dezembro 29, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2011 Amigos preciso desbloquear o cod. segurança do c3222 pela z3x mas não é possivel leitura. Alguem conseguiu leitura desse modelo por essa box? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jrlanhouse Postado Dezembro 29, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2011 Ola .. a um topico falando sobre isso http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/21934-c%F3digo-seguran%E7-samsung-gt-c3222-dual-sim.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lorenzzon Postado Dezembro 29, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 29, 2011 estou tentado colocar em tat mode tecla volume - e alt e não entra. Teria outra forma de colocar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
porto calvo Postado Julho 15, 2013 Compartilhar Postado Julho 15, 2013 estou com o mesmo problema não sei oque eu faço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Julho 15, 2013 Compartilhar Postado Julho 15, 2013 estou com o mesmo problema não sei oque eu faço! Caro "porto calvo", tema bastante debatido já, inicie um pesquisa, leia este que vai lhe ajudar neste e futuras dúvidas: Alternativa para pesquisas no fórum! Digite C3222 e boas leituras. No mais, não esqueça de retornar onde postou dúvidas, constatei respostas pra ti e não retornou em outros tópicos que postou. Enfim, depois retorne algo, precisando ainda, nos anexe ScreenShot e ou de mais detalhes... Boa pesquisa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.