pericles Postado Dezembro 29, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2011 Apos desbloqueio Do b130l aparelho dar sinal apos min... Serviço limitado... nao é restrinçao pos o cliente chegou na assistencia aparelho Zero na caixa.. Procedimentos realizados.. Jumper e Flash B130_MP0600_E2P B130RCHI1_EXT.cla pesquisei no forum e encontrei uma full flash mas ficou do mesmo jeito.. B130L__MCU_FULL Alguem poderia me ajudar Grato a todos do Clan gsm. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ElvisLuizS Postado Dezembro 29, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2011 Apos desbloqueio Do b130l aparelho dar sinal apos min... Serviço limitado... nao é restrinçao pos o cliente chegou na assistencia aparelho Zero na caixa.. Procedimentos realizados.. Jumper e Flash B130_MP0600_E2P B130RCHI1_EXT.cla pesquisei no forum e encontrei uma full flash mas ficou do mesmo jeito.. B130L__MCU_FULL Alguem poderia me ajudar Grato a todos do Clan gsm. Amigo B130L não é Dual band?.. Apenas vivo?.. Se eu estiver enganado, da uma olhada nos Filtro de Rede e mude o Emei do ATC. olha a Eep tambem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pericles Postado Dezembro 29, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 29, 2011 sim amigo é dual band ... mas como eu citei Apliquei a flash e fiz o jumper para o mesmo dar sinal na claro oi e tim... procedimento citado por voces do forum neste topico.. http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/1132-desbloqueio-dos-samsung-dual-banda-vivo.html mas o mesmo nao dar sinal apos a flash regravei o imei original do atc e nada... nao sei oq faço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ElvisLuizS Postado Dezembro 29, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2011 sim amigo é dual band ... mas como eu citei Apliquei a flash e fiz o jumper para o mesmo dar sinal na claro oi e tim... procedimento citado por voces do forum neste topico.. http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/1132-desbloqueio-dos-samsung-dual-banda-vivo.html mas o mesmo nao dar sinal apos a flash regravei o imei original do atc e nada... nao sei oq faço Sim amigo, porque os dual band tem que fazer um jump,e depois passa a flash. Tutor Pela hWK . http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/1132-desbloqueio-dos-samsung-dual-banda-vivo.html#post12570 Outra Flash Disponivel http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/samsung/4701d1253351306-desbloqueio-dos-samsung-dual-banda-vivo-b130l__mcu_full.rar Verifique o Jump no Filtro de rede. ultilizando o Multimetro se não esta fechando curto . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pericles Postado Dezembro 29, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 29, 2011 vishe issu é problema tudo oq vc me passou eu ja fiz... O unico aparelho que deu bronca foi esse ja fiz varios b130l e nunca ficou desse jeito so esse Vou ver oq faço e aguardo algumas dicas Obrigado Elvis pela ajuda fico grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danyel Postado Dezembro 29, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2011 Tamben estou com um atc com o mesmo problema e o jumper concerteza esta certo pq quando jogo um flash vivo ele da sinal blz,agora se tento com outro ele não dá sinal...eu gostaria de um full flash para ter certeza q não é fw! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pericles Postado Dezembro 30, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 30, 2011 Tamben estou com um atc com o mesmo problema e o jumper concerteza esta certo pq quando jogo um flash vivo ele da sinal blz,agora se tento com outro ele não dá sinal...eu gostaria de um full flash para ter certeza q não é fw! aqui amigo uma full flash B130L__MCU_FULL.rar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danyel Postado Dezembro 30, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2011 aqui amigo uma full flash Ok amigo depois q o jumper ja estava feito coloquei esse fw que o senhor min passou e ficou blz!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.