joalison Postado Dezembro 29, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2011 ola amigos eu estou aqui com um 1086i que eu fiz o procedimento que os amigos postaram no clan deu certo ficou com torre e fazendo ligação normal mais com 10 dias desbloquiado ele voltou sem torre nem uma espero que os amigos me ajudem pois o cliente ta muito agrecivo porque os outros diceram a ele que tinha sido a operadora que tinha bloquiado mais só que o aparelho é novo que eu comprei na vivo desde já muito grato e esperando resposta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jacksoncell Postado Dezembro 29, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2011 amigo informe rrkual procedimento vc fez o no atc e kual box vc posui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas_Costa Postado Dezembro 29, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2011 caro amigo esse problema da nele msmo grave um nova e2p no msmo que seu problema sera resolvido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joalison Postado Dezembro 29, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 29, 2011 amigo eu to querendo saber qual a E2p que eu tenho que aplicar pois a qui eu tenho é a do 1086 e quando eu aplico ela ela carrega toda mais da erro no final os amigos poderiam me enviar a correta desde já agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas_Costa Postado Dezembro 29, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2011 caro amigo a ferramenta pesquisa serve justamente pra isso, mas segue aqui varias E2p http://www.clangsm.com.br/vb/m%F3dulo-hwk/8470-arquivos-e2p-samsung.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.