guilhermefilho Postado Dezembro 29, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2011 amigos fiz esta frequencia em dois aparelhos aqui zerados, funcionarao normal por 10 minutos depois desligarao e nao ligarao mais e nem le mais na box. ja aconteceu com mais alguem? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Dezembro 29, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2011 Amigo, comigo nunca aconteceu algo parecido, mas já aconteceu de não ler na box após a flash... Então eu mudei o modelo para e1080w(se não me engano) para ser reconhecido novamente... E fiz todos os procedimentos novamente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermefilho Postado Dezembro 29, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 29, 2011 ue minha hwk nao tem este modelo com w. e olha que estou na ultima versao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ponto do celular Postado Dezembro 29, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2011 ue minha hwk nao tem este modelo com w. e olha que estou na ultima versaoamigo se vc esta com a ultima versão selecione (swift) e la tem o modelo E1080W.BOA SORTE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Dezembro 29, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2011 Use o modelo E1086 o mesmo lé da unlock normal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.