techcells Postado Dezembro 29, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2011 pessoal estou com um nokia e 63 da vivo pra desbloquear a operadora mim passou o codigo mas nao sei qual o procedimento de desbloqueio dele já tentei colocando #pw+ e o cod mas nao tive sucesso mim ajudem grato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandrosouza Postado Dezembro 29, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2011 #pw+codigo de desbloqueio+1# se nao deu só via box ciclone box faz ele Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
techcells Postado Dezembro 29, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 29, 2011 deu nao permitido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magalhaescell Postado Dezembro 29, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2011 deu nao permitido baixe o Easy_Reset_Counter_BB5 aqui no forum tem postado. apos zerar pelo programa so digitar novamente. boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
techcells Postado Dezembro 31, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 31, 2011 meu querido se for lhe pedir muito ,poste pra mim esse programa ai nao achei no forum fico muito grato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magalhaescell Postado Dezembro 31, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2011 meu querido se for lhe pedir muito ,poste pra mim esse programa ai nao achei no forum fico muito grato segue o link: http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/39/54-programas-nokia-4.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
johnmirolha Postado Janeiro 23, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2012 ola! usei o programa Usb_Nokia.rar enviado por emanoel. NO último passo ele pede o unlock code (15 digitos) e o LEVEL (de 1 a 7) onde gero o codigo? qual level uso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Janeiro 23, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2012 colega, vai fazer o seguinte...baixa esse programa... Usb_Nokia.rar Selecione o item 3 e do job....após isso vá no item 4 coloque o código, no level coloque 1 e DO job,, Ou após o item 3 coloque diretamente no aparelho a sequencia já enviada por nosso amigo acima.. #pw+codigo+1# Se lhe foi útil clique em obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nickcpo Postado Março 11, 2012 Compartilhar Postado Março 11, 2012 muiiiiiito obrigado topico muito bom.não sabia mais o que fazer.funciona..valeuuuuuuuuuuu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cap_thassio Postado Junho 1, 2012 Compartilhar Postado Junho 1, 2012 Estou tentando desbloquear o meu mas não to conseguindo.... não consigo gerar o código de segurança Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cris_argentino Postado Junho 10, 2012 Compartilhar Postado Junho 10, 2012 O programa Usb_Nokia no passo 3 não gera nenhum código aqui no meu e63, pq será? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ChristopherVale Postado Junho 10, 2012 Compartilhar Postado Junho 10, 2012 O programa Usb_Nokia no passo 3 não gera nenhum código aqui no meu e63, pq será? Amigo, o programa eh para resetar o contador, e nao para gerar codigos. Solicite o codigo de desbloqueio para seu imei aki: Style Codigos - StyleCell lembrando que nao eh free. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Julho 24, 2012 Compartilhar Postado Julho 24, 2012 muiiiiiito obrigado topico muito bom.não sabia mais o que fazer.funciona ... Certo, assunto amplamente já esclarecido em diversos tópicos, inclusive podendo servir de base por outros modelos, Lembrando, profissionais da área possuem via BOX essas funções bem claras. Já usuários finais que queiram código de desbloqueio, sigam postagem logo acima. Agora como este tópico foi criado já ano passado, agora podemos encerrar este. Precisando futuramente, ficam a vontade, todos tens o fórum para pesquisar ou até criarem um novo tópico ao seu devido caso. Que sejam devidamente agradecidos todos que contribuíram, sem mais: Fechamos o tópico com final feliz! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados