Noatto Postado Dezembro 29, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2011 Galera eu estou com um samsung c400 q apos ter errado o codigo subsidio 3 vezes bloqueou.. ja descobri um codigo q o desbloqueia novamente mais para isso tenho q descobrir o MCK do Atc.... Alguem pode me explicar como descubro isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hwilian Postado Dezembro 29, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2011 Galera eu estou com um samsung c400 q apos ter errado o codigo subsidio 3 vezes bloqueou.. ja descobri um codigo q o desbloqueia novamente mais para isso tenho q descobrir o MCK do Atc.... Alguem pode me explicar como descubro isso? MCK só com box amigo, vc tem HWK ou Z3X? Com qualquer uma delas é só fazer "Mobile info" ou "Read Info" respectivamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Noatto Postado Dezembro 29, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 29, 2011 MCK só com box amigo, vc tem HWK ou Z3X? Com qualquer uma delas é só fazer "Mobile info" ou "Read Info" respectivamente. Amigo eu tenho a Nspro encontro o modelo dele na maquina tenho o cabo... mais n consigo fazer a leitura dele.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Noatto Postado Dezembro 29, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 29, 2011 Galera consegui pela Box NsPro deu um pouco de trabalho e com o cabo q indica no programa da box n da certo eu consegui com o cabo A300 e o indicado pelo programa é o E700.... Espero q possa ajudar alguem... Pode fechar o topico.......... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.