sergiobs372 Postado Dezembro 29, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2011 Quanto tempo duraria a bateria do aparelho em uso moderado na internet. Ex: se eu usar duas horas de internet por dia quanto tempo dura a bateria. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Janeiro 1, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 1, 2012 Quanto tempo duraria a bateria do aparelho em uso moderado na internet. Ex: se eu usar duas horas de internet por dia quanto tempo dura a bateria. Do meu ponto de vista, uma pergunta difícil de responder. Ai vai depender de cada usuário mas como você deu alguns exemplos. Acredito que 1 a 2 dias. Porem se você acha que o aparelho não esta suportando muito tempo com carga troque de bateria. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergiobs372 Postado Janeiro 24, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 24, 2012 Quanto tempo duraria a bateria do aparelho em uso moderado na internet. Ex: se eu usar duas horas de internet por dia quanto tempo dura a bateria. Podem fechar o topico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Janeiro 24, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2012 Sendo Assim Tópico Encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados