ramon tefoguim Postado Dezembro 29, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2011 ola amigos do clan gostaria de obter uma explicaçao melhor de como fazer o cabo gw300 da vygis eu ja fis o gs1o7 e ficou bom. eu vi que o gw300 nao usa o fio de +5v sera que alguem pode mi ajudar desde ja agradeço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Dezembro 29, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2011 Boa tarde siga este tópico nele se encontra todo esquema do cabo sem erro. http://www.clangsm.com.br/vb/geral-sobre-cabos-esquemas-pinagens/4078-pinagem-cabo-para-vygis.html Boa tarde!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ramon tefoguim Postado Dezembro 29, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 29, 2011 entao fico agradecido amigo eu ja tinha visto este post mais estava com duvids se funciona msm eu vou fazer. abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Dezembro 29, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2011 Sim funciona corretamente abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ramon tefoguim Postado Dezembro 29, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 29, 2011 ok amigo pode encerrar o topico fique com deus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Dezembro 29, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2011 Um feliz 2012 para você e toda sua Família Tópico Encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados