hugotecnocell Postado Dezembro 29, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2011 Opa amigos estou com um iphone 3g ele é internacinal esta na versão 3.1.3 baseband 05.15 , ele tbm não esta com o cydia instalado , ele não faz ligação para nem uma operadora do brasil alguem sabe algum procedimento para ele , tentei atualizar ele para a versão 4.1 para instalar intalar a baseband e cydia mais mais num estou conseguindo amigos tem alguma dica???? ( o iphone não é nacional) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arkanoidblue Postado Dezembro 29, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2011 Amigo, faça JAILBREAK, INSTALE O CYDIA E USE O ULTRASN0W. Procure nos topicos FIXOS da area iphone. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hugotecnocell Postado Dezembro 29, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 29, 2011 Certo meu amigo consegui colocar ele na versão 4.2.1 e intalar o cydia vendo um post aqui dos nossos amigos, agora estou alterando a baseband dele e jaja postarei resultados Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hugotecnocell Postado Dezembro 29, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 29, 2011 Pessoal instalei a baseband mais ainda não sobiu os sinal amigos mais ainda nada sera que que o unlock esta correto?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arkanoidblue Postado Dezembro 29, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2011 Reiniciou seu aparelho? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hugotecnocell Postado Dezembro 30, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 30, 2011 sim amigo ele esta ligando normal porem não da sinal de rede com nem um chip nacional amigo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
telemill Postado Dezembro 30, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2011 Amigo HUGO ativa o WIFI do aparelho depois clica no cydia depois clica em MANAGE depois Sources e instale o repo666.ultrasn0w.com só isso e deixe o processo acabar ele vai reiniciar sosinho e pronto desbloqueado!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hugotecnocell Postado Dezembro 30, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 30, 2011 certo amigo pelo que eeu vi aki meu amigo ele não esta dando a opção para repor666 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hugotecnocell Postado Dezembro 30, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 30, 2011 para instalar o repoor666 ele não da a opção para instalar fica uma tela em brancco Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hugotecnocell Postado Janeiro 2, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 2, 2012 ola amigos descobri o problema junto com um amigo daqui do clan mesmo , depois de varias tentativas do repoor666 que não estava instalando ele me disse para fazer o seguinte cydia-manage-packages-pesquisar-ultrasow 1.2.5 instalar e pronto muito obrigado a todos principalmente ao amigo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
c31f4d0rr Postado Janeiro 2, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2012 Confuso isso aqui eim...Só pra fechar @C31F4D0RR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Janeiro 2, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2012 Confuso isso aqui eim...Só pra fechar @C31F4D0RR @C31F4D0RR , Nem diga amigo, é dificil viu, rs. Mais estamos ai pra Somar (+) Abraços. SR°LOR® Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Etinho Postado Janeiro 3, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2012 ola amigos descobri o problema junto com um amigo daqui do clan mesmo , depois de varias tentativas do repoor666 que não estava instalando ele me disse para fazer o seguinte cydia-manage-packages-pesquisar-ultrasow 1.25 instalar e pronto muito obrigado a todos principalmente ao amigo Confuso isso aqui eim...Só pra fechar @C31F4D0RR @C31F4D0RR , Nem diga amigo, é dificil viu, rs. Mais estamos ai pra Somar (+) Abraços. SR°LOR® O Amigo Hugo me chamou no MSN e comentou sobre sua dificuldade em resolver o Iphone 3g importado,pois os Amigos aqui do Clan já tinham lhe passado execelente dicas,e ele estava com dificuldade em realizar o desbloqueio,pois ele ainda está aprendendo sobre Iphone,como diria na minha linguagem ainda leigo em alguns assuntos,tendo em vista que a maioria dos Amigos está acustumados a instalar o ultrasn0w direto do repo666.ultrasn0w.com ,porem de alguns dias para cá está impossivel instalar o ultrasn0w atraves do repo666,por isso sugerir que instalasse atravéz da pesquisa,o mesmo metodo para instalar o aplicativo corona,após esta dica o Amigo Hugo obteve exito,a qual era a sua dificuldade. As vezes as pessoas não sabem expressar o que está acontecendo,mais isso é questão de tempo,afinal niguém nasce sabendo. As vezes quando vejo algo no forum e não consigo decifrar,tipo o Amigo não soube se expressar e eu tão pouco compreender,simplesmente dou tempo ao tempo até o tópico se desenrolar mais.kkkkkkk Tenho certeza que da proxima vez nosso Amigo Hugo irá saber se expressar melhor. Abraço !Fiquem na Paz! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Janeiro 3, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2012 Closed. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados