Noatto Postado Dezembro 29, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2011 Galera estou com este atc ja fiz a troca da lente touch do msm ja fiz uma limpeza e msm assim n funciona o touch ele até faz o barulho de quando toca a tela mas n seleciona nada.... Oque poderia ser isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleber Comitre Postado Dezembro 29, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2011 Amigo isso é problema no software do aparelho. Tente passar essas flashs... Arquivos S-Cout [ PCF e SBF ] - Página 18 Arquivos S-Cout [ PCF e SBF ] - Página 12 Fico no aguardo... Boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emilio Caceres Postado Dezembro 31, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2011 Galera estou com este atc ja fiz a troca da lente touch do msm ja fiz uma limpeza e msm assim n funciona o touch ele até faz o barulho de quando toca a tela mas n seleciona nada.... Oque poderia ser isso? E certo o que fala Kleber mais pode testar otro toque..!! boa sorte tbem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elizeu tenorio Postado Dezembro 31, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2011 Amigo, a carcaça do aparelho foi trocada ?! Se sim, volte pra original, quando coloca carcaça paralela o touch desse atc vira uma m..., boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elizeu tenorio Postado Dezembro 31, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2011 Pode isolar tbem a carcaça com fita, para que não tenho contato com o touch, se ficar em contato com o touch direto na carcaça pode parar o touch. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.