ramoxx22 Postado Dezembro 29, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2011 Troca de Microfone w300 sony ericsson 100% testado e aprovado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleber Comitre Postado Dezembro 29, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2011 Amigo o fórum ClanGSM agradece a sua contribuição, mas temos um tópico especifico para postagem de reparo de Sony Ericsson. Guia de Reparo para Sony EricssonContamos com sua colaboração para manter o fórum organizado. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ramoxx22 Postado Dezembro 29, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 29, 2011 Amigo me desculpe, mas eu acho que coloquei no de Sony ericsson Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Dezembro 29, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2011 Troca de Microfone w300 sony ericsson 100% testado e aprovado [ATTACH=CONFIG]26135[/ATTACH] Ficamos felizes que queira contribuir conosco e continue assim, mas da próxima vez poste no local correto .http://www.clangsm.com.br/vb/sony-ericsson/67-guia-de-reparo-para-sony-ericsson.html. Dessa forma ajuda a manter o fórum bem organizado. Espero que Compreenda! Grupo Clan Gsm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ramoxx22 Postado Dezembro 29, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 29, 2011 Mas o meu reparo é de W300 Sony Ericsson e não de Samsung, mesmo assim obrigado pelas palavras Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Dezembro 30, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2011 Mas o meu reparo é de W300 Sony Ericsson e não de Samsung, mesmo assim obrigado pelas palavras Amigo a questão não é que seu reparo seja sony ou sansung.. A questão é que o local de postar REPAROS é em GUIA DE REPAROS da marca desejada entendi.. Abraços... Bom dia a todos... Grupo Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanRJ Postado Dezembro 30, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2011 faça esse procedimento com microfone de atc chines em vez de fazer jumper no ligar determinado ligue direto os polos negativo e positivo do microfone. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ramoxx22 Postado Dezembro 30, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 30, 2011 Amigo a questão não é que seu reparo seja sony ou sansung.. A questão é que o local de postar REPAROS é em GUIA DE REPAROS da marca desejada entendi.. Abraços... Bom dia a todos... Grupo Clan GSM Vlw pela dica! Prestarei mais atenção! Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.