Thiago A. Mello Postado Dezembro 29, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2011 Olá colegas do Clan GSM Recentemente recebi um e-mail a respeito a ativação do software SPT usando a UST pro 2. Gostaria de saber se algum membro do Clan conhece esse processo e se é realmente vale a pena fazer ativação. Após pesquisas na internet, verifiquei que outros colegas efetuaram o processo e fizeram comparações com a Z3x. Por favor postem opiniões sobre assunto, pois estou em dúvida em fazer a ativação ou não. Abraço a todos ÓTIMO 2012 A TODOS NÓS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
emanule Postado Maio 20, 2013 Compartilhar Postado Maio 20, 2013 fiz ativaçao e nao esto gostando ela tem bastante dificudade pra ler os aparelhos de codigos de segurança pricipalmente ...!!! queria saber se os colegas que ativarao ta tendo esta dificudade se realmente isso e da ativaçao .....!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Miguel Postado Maio 20, 2013 Compartilhar Postado Maio 20, 2013 como eu faço pois tenho uma ust novinha guardada faz tempo ! qual procedimento ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.