jeorge Postado Dezembro 30, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2011 fiz o procedimento do geito q está no forum mas dá sinal e cai e nfica sem serviço, fiz a flash , reparei eprom , troquei o filto, fiz o jump e nada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pastor Ernane Postado Dezembro 30, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2011 fiz o procedimento do geito q está no forum mas dá sinal e cai e nfica sem serviço, fiz a flash , reparei eprom , troquei o filto, fiz o jump e nada refaça o processo de novo,alguma coisa faltou a ser feita Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeorge Postado Dezembro 30, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 30, 2011 eu já fiz 4 vezes e continua do mesmo geito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermefilho Postado Dezembro 30, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2011 amigo da uma olhada no conector de antena rural, faça o jump nele Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeorge Postado Dezembro 31, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 31, 2011 não deu , passei ma flash da vivo dnovo coloquei o filtro , e devolvi pro cliente. Feliz ano novo pra todos e se tem alguem q ainda não conlhece o Senhor Jesus, eu te digo ELE ESTÁ VOLTANDO. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Dezembro 31, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2011 Caso queira reabrir o tópico Sr Jeorge por favor me enviar uma Mp. Tópico Encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados