relesa17 Postado Dezembro 30, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2011 ola pessoal ,eu estou com um grande problema;comprei um tablet ibak 784 faz mesnos de 1 semana e deixei ele cair no chao ah uns 40 cm;foi um tombo bobo,so que por isso meu tablet liga,vibra normal,mas a tela na imite imagem alguma;ela nao esta trincada e nem com mancha ta em tacta,e da pra percebeer que os componentes da tela funcionam pois vc toca nela e faz som tipo que vc selecionou alguma coisa,mas nao da pra ver.nao sei, vcs acham que seje possivel a tela ter zuado?eu tava pensando de algo ter soltado dentro,sei la como nao entendo de nada to aqui para ajuda,pois o rapaz que comprei no mercado livre,me deu golpe,pois nao quer me atender devido a garantia.e aqui onde moro nao conheco nenhuma assistencia que sao capacitadas pra isso pois a cidade que moro é pequena e antes de ir leva-lo em algum lugar longe quero ouvir ajudas,pois muitas coisas aqui em casa eu e meu esposo arrumamos e a maioria das vezes da certo.abçs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniciusax Postado Dezembro 30, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2011 o ideal é levar no tecnico provavelmente é problema de hardwere algum flex danificado ou ate mesmo o touch Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
relesa17 Postado Dezembro 30, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 30, 2011 ooo sorte que tenho,o fds que vou ter que ir na cidade visinha.mas vlw pela dica se algem souber de outra;é que assim no meu pc eu mesmo nao levo pra autorizada meu marido que mexe,so que estamos com medo de abrir o tablet por ser um sistema novo,mas em todo caso é melhor levar na autorizada.obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermefilho Postado Dezembro 30, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2011 olha abri um aqui nao tem muito segredo nao, 80% abre por cima, da uma esquentada na parte da frente dele com secado ou estaçao de ar para a colar sair melhor, se tiver atençao nao da zebra nao. e da uma olhada no flex se esta encaixado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
relesa17 Postado Janeiro 1, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 1, 2012 ola paulo rpm,era isso mesmo,meu abriu e era mesmo o flex da tela;agora ta vivo de novomuito obrigada otimo ano novo.tudo de bom Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
relesa17 Postado Janeiro 1, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 1, 2012 vlw todos pela ajuda e gracas a o paulo rpm conseguimos arrumar.obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jani Postado Fevereiro 8, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2012 Viu é encomendei UM tablet Ibak784 e a dúvida é um seguinte ele é bom mesmo? dar pra dar root e mais dar pra instalar sistema android 2.3 sem dar problema e se dar pra rotear e instalar andród 2.3 vc sabe o melhor jeito se tiver por favor dar postar ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fredok Postado Fevereiro 8, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2012 conheço esse modelo e garanto pra vc q nao vale a pena instalar 2.3 ainda pq esta cheia de bugs. se tiver com a 2.2 tenha um pouco de calma q logo logo sai uma atualizaçao filé. a unica coisa q nao gostei nele foi a wifi q eu tinha q ficar do lado do roteador hehehe. mas acho q era defeito... boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jani Postado Fevereiro 9, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2012 Então tá obrigada vou esperar a atualização, mas dar pra rotear sem problemas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jani Postado Fevereiro 16, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2012 Agora é minha vez o meu também caiu não ta ralado mais só aparece carregando e nada , sera se fizer o mesmo da certo se for o flex como eu arrumo ele ou ponho no lugar alguém me ajuda por favor.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.