Stéfani Salvato Postado Dezembro 30, 2011 Postado Dezembro 30, 2011 Olá boa tarde.. Estou tendo dificuldades pra passar flash no e2210.. Uso a z3x box, e já dei anteriormente flash em alguns celulares desse modelo.. Mais estou tendo dificuldade com os dois últimos que tentei... Quando conecto o celular aparece CARD REMOVED Selected model: E2210 Selected com port: COM3 Selected speed port: 921600 Please, connect phone and press power button 3 seconds Card removed! Timeout connect phone Send loaders - fail Elapsed time: 35 second, sw ver: 3.5.0026 Daí tenho que reiniciar o programa de novo porque ele dá erro... alguém sabe como resolver esse problema? Muito obrigada desde já Citar
ToninhoSantos Postado Dezembro 30, 2011 Postado Dezembro 30, 2011 Olá boa tarde.. Estou tendo dificuldades pra passar flash no e2210.. Uso a z3x box, e já dei anteriormente flash em alguns celulares desse modelo.. Mais estou tendo dificuldade com os dois últimos que tentei... Quando conecto o celular aparece CARD REMOVED Selected model: E2210 Selected com port: COM3 Selected speed port: 921600 Please, connect phone and press power button 3 seconds Card removed! Timeout connect phone Send loaders - fail Elapsed time: 35 second, sw ver: 3.5.0026 Daí tenho que reiniciar o programa de novo porque ele dá erro... alguém sabe como resolver esse problema? Muito obrigada desde já Amigo verifique o conector de carga deste aparelho se não tem vestigios de oxidação e verifique também o consumo deste aparelho na fonte, derepente está consumindo em demasia e o programa detecta e protege seu equipamento por possíveis danos. Grupo Clan Gsm Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.