Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

Boas, sou novo por aqui e nao sei se estou a entrar em contacto consigo pelo metodo certo, mas tenho um nokia N73 sem ser o music edition que nao aceita nenhum tipo de chip, qual operadora que coloque diz o mesmo (cartão sim invalido), pode me dar umas luzes do que será esse problema? cumps.

Postado

Boas, sou novo por aqui e nao sei se estou a entrar em contacto consigo pelo metodo certo

Sr seja Bem Vindo ao Clan GSM.

Movi seu Tópico para local correto.

Atenção na área em que o senhor Postou,é apenas para imagem de Reparos Nokia.

Tenho um nokia N73 sem ser o music edition que nao aceita nenhum tipo de chip, qual operadora que coloque diz o mesmo (cartão sim invalido), pode me dar umas luzes do que será esse problema? cumps.

Caso tenha experiência e conhecimento no ramo.

Nos informe quais procedimento já realizou no mesmo.

Postado

Não tenho experiência neste ramo, lido mais com softwares ligados aos sistemas operativos de smartphone, pc e psp, de celulares sou um leigo nesta materia, cumps.

Postado

tem razão, mas como referi sou novo aki, registei-me hoje, axo k nao vale a pena vir com ignorancia, mas td bem, tentarei colocar no local certo da proxima, obrigado namesma pela compreensão.

Postado

Não tenho experiência neste ramo, lido mais com softwares ligados aos sistemas operativos de smartphone, pc e psp, de celulares sou um leigo nesta materia, cumps.

Sr faça o desbloqueio do mesmo que resolvera seu problema.

tem razão, mas como referi sou novo aki, registei-me hoje, axo k nao vale a pena vir com ignorancia, mas td bem, tentarei colocar no local certo da proxima, obrigado namesma pela compreensão.

Ficamos grato por se juntar a nós,peço desculpa em nome de nosso colaborador.

Como o senhor se registrou hoje peço que leia com atenção as Regras e Avisos.

Porem temos os segmentos correto para cada tipo de situação.

Sendo Assim mantendo o Fórum 100% organizado.

Contamos com sua colaboração.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...