tex86 Postado Dezembro 30, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2011 Boas, sou novo por aqui e nao sei se estou a entrar em contacto consigo pelo metodo certo, mas tenho um nokia N73 sem ser o music edition que nao aceita nenhum tipo de chip, qual operadora que coloque diz o mesmo (cartão sim invalido), pode me dar umas luzes do que será esse problema? cumps. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Dezembro 30, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2011 Boas, sou novo por aqui e nao sei se estou a entrar em contacto consigo pelo metodo certo Sr seja Bem Vindo ao Clan GSM. Movi seu Tópico para local correto. Atenção na área em que o senhor Postou,é apenas para imagem de Reparos Nokia. Tenho um nokia N73 sem ser o music edition que nao aceita nenhum tipo de chip, qual operadora que coloque diz o mesmo (cartão sim invalido), pode me dar umas luzes do que será esse problema? cumps. Caso tenha experiência e conhecimento no ramo. Nos informe quais procedimento já realizou no mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jackson Alves Postado Dezembro 30, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2011 Amigo aki nessa area posta somente guias de reparos vamos posta no local correto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tex86 Postado Dezembro 30, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 30, 2011 Não tenho experiência neste ramo, lido mais com softwares ligados aos sistemas operativos de smartphone, pc e psp, de celulares sou um leigo nesta materia, cumps. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tex86 Postado Dezembro 30, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 30, 2011 tem razão, mas como referi sou novo aki, registei-me hoje, axo k nao vale a pena vir com ignorancia, mas td bem, tentarei colocar no local certo da proxima, obrigado namesma pela compreensão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Dezembro 30, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2011 Não tenho experiência neste ramo, lido mais com softwares ligados aos sistemas operativos de smartphone, pc e psp, de celulares sou um leigo nesta materia, cumps. Sr faça o desbloqueio do mesmo que resolvera seu problema. tem razão, mas como referi sou novo aki, registei-me hoje, axo k nao vale a pena vir com ignorancia, mas td bem, tentarei colocar no local certo da proxima, obrigado namesma pela compreensão. Ficamos grato por se juntar a nós,peço desculpa em nome de nosso colaborador. Como o senhor se registrou hoje peço que leia com atenção as Regras e Avisos. Porem temos os segmentos correto para cada tipo de situação. Sendo Assim mantendo o Fórum 100% organizado. Contamos com sua colaboração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jackson Alves Postado Dezembro 30, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2011 Amigo se lhe ofendi pesso desculpa não foi esse minha intenção mas apenas lhe a lerta para não ir contras as regras do fórum para não ser penalizado ,grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.