juninho celular Postado Dezembro 30, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2011 Chegou em minha assistencia um motorola EX108 que liga normal, mas apresenta na tela : MODO AVIAO e eu ja tentei tirar na mão e nao consegui, tenho varias box, incluindo a spiderman, smartclip , etc e tenho os cabos novos tambem para usar no aparelhos da serie EX , mas nao sei como fazer, se alguem puder postar o procedimento , vai ajudar muito, obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elizeu tenorio Postado Dezembro 30, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2011 Chegou em minha assistencia um motorola EX108 que liga normal, mas apresenta na tela : MODO AVIAO e eu ja tentei tirar na mão e nao consegui, tenho varias box, incluindo a spiderman, smartclip , etc e tenho os cabos novos tambem para usar no aparelhos da serie EX , mas nao sei como fazer, se alguem puder postar o procedimento , vai ajudar muito, obrigado Ja tentou pelo menu de configuração ???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juninho celular Postado Dezembro 30, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 30, 2011 Ja tentou pelo menu de configuração ????tentei sim amigo, na mao eu ja fiz de tudo, tenho box e tenho o cabo para ele tambem, mas nao sei como fazer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jacksoncell Postado Dezembro 30, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2011 amigo baixe o programa rsd lite ki da pra flashr na usb Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juninho celular Postado Dezembro 30, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 30, 2011 1º Post: amigo baixe o programa rsd lite ki da pra flashr na usbtenho Scout, serve ? 2º Post: como que faz para o programa scout reconhecer aparelho ? eu nao sei como colocar ele em boot Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavoplus Postado Dezembro 30, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2011 faça pelo rsd como o colega indicou,é muito mais pratico,assim que conectar o atc no pc o rsd vai reconhecer selecione o arquivo e clique em FLASH. poste resultados colega Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juninho celular Postado Dezembro 30, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 30, 2011 1º Post: faça pelo rsd como o colega indicou,é muito mais pratico,assim que conectar o atc no pc o rsd vai reconhecer selecione o arquivo e clique em FLASH. poste resultados colega amigo aonde eu consigo esse programa RSD , poderia postar o link ai fazendo favor ? 2º Post: consegui neste link amigo http://www.clangsm.com.br/vb/motorola/308-programas-e-softwares-motorola.html o programa RSD LITE 4,3 pode ser ne ? 3º Post: pois falaram comigo que pra atualizar este ex108 tem que comprar ativação da setoll para fazer lg e baixar outro software para fazer este modelo de aparelho ( lg tool ) vejam a foto do programa que me falaram que tem que usar http://www.clanload.com.br/images/6WGrO.jpg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jacksoncell Postado Dezembro 31, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2011 amigo olha esse topico aki e ver si ele entra em modo boot como ta citado no topico ai http://www.clangsm.com.br/vb/smart-clip-s-card-s-cout/27547-tutorial-mtk-motorola-ex112-ex115-ex122-ex126-ex128-wx345-scout.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juninho celular Postado Dezembro 31, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 31, 2011 amigo olha esse topico aki e ver si ele entra em modo boot como ta citado no topico ai http://www.clangsm.com.br/vb/smart-clip-s-card-s-cout/27547-tutorial-mtk-motorola-ex112-ex115-ex122-ex126-ex128-wx345-scout.htmlja tentei, mas estou falando do motorola EX108 , o procedimento que voce informou nao consta este modelo , sra que vou ter que ativar minha setool para fazer este modelo ? pois ja comprei cabo para ele pensando que fazia na smart moto e nem conseguir ler ele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magalhaescell Postado Dezembro 31, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2011 ja tentei, mas estou falando do motorola EX108 , o procedimento que voce informou nao consta este modelo , sra que vou ter que ativar minha setool para fazer este modelo ? pois ja comprei cabo para ele pensando que fazia na smart moto e nem conseguir ler ele. a setool so faz desbloqueio da linha EX para atualizar tente scout ou rsd lite. veja se vc esta selecionando a porta certa na smart clip. pelo menos a leitura tinha que da. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ederson123 Postado Fevereiro 29, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2012 Alguém tem alguma solução para um motorola Ex108 que está em modo avião? Já fiz reset manual nele mas sem solução. Nas configurações não tem opçao pra desabilitar esse modo avião. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natancheap Postado Fevereiro 29, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2012 Alguém tem alguma solução para um motorola Ex108 que está em modo avião? Já fiz reset manual nele mas sem solução. Nas configurações não tem opçao pra desabilitar esse modo avião. Amigo o Sr ja fez flash nesse atc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ederson123 Postado Fevereiro 29, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2012 Amigo o Sr ja fez flash nesse atc Amigo tentei mas não consegui..os procedimentos que vi não deram resultado. tenho smart e scout, se tiver um procedimento... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
J.V.cel Postado Março 3, 2012 Compartilhar Postado Março 3, 2012 onde conseguir essa flash pra o ex108 estou com um aki com o mesmo problema... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Março 4, 2012 Compartilhar Postado Março 4, 2012 onde conseguir essa flash pra o ex108 estou com um aki com o mesmo problema... Senhor, temos somente no clansoft, veja: Clan Soft - Servidor de Downloads para Técnicos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicolas Torres Postado Março 14, 2012 Compartilhar Postado Março 14, 2012 Amigos me apareceu um motorola EX108 que fik direto em modo de Avião.. Ja mexi nas configurações de perfis dele, alteria e nada fica sempre em modo de Avião. gostaria de saber dos amigos se alguém já pegou um Atc desses com esse problema ,e sem tem solução.. Desde já agradeço a Todos.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Itsnarana Postado Março 14, 2012 Compartilhar Postado Março 14, 2012 ja tentou restaurar as configuraçoes do aparelho ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicolas Torres Postado Março 15, 2012 Compartilhar Postado Março 15, 2012 ja tentou restaurar as configuraçoes do aparelho ? sim brother mais de nada adiantou.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Santos Postado Março 15, 2012 Compartilhar Postado Março 15, 2012 E uma atualização de software amigo, ja tentou ?? Aguardo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wilkerlira Postado Março 15, 2012 Compartilhar Postado Março 15, 2012 E uma atualização de software amigo, ja tentou ?? Aguardo... Oi, estou com o mesmo problema, só que não encontro o arquivo de flash para esse aparelho, inclusive estou com outro ex108 bom, e também nao estou conseguindo fazer o back-up da flash dele. Não sei qual cabo utilizar, Alguém pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Santos Postado Março 15, 2012 Compartilhar Postado Março 15, 2012 Oi, estou com o mesmo problema, só que não encontro o arquivo de flash para esse aparelho, inclusive estou com outro ex108 bom, e também nao estou conseguindo fazer o back-up da flash dele. Não sei qual cabo utilizar, Alguém pode me ajudar? Qual ferramenta o Sr. Possui para trabalhar com esse ATC amigo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wilkerlira Postado Março 15, 2012 Compartilhar Postado Março 15, 2012 Qual ferramenta o Sr. Possui para trabalhar com esse ATC amigo? Scout, Smart-Clip e Master Box Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Santos Postado Março 15, 2012 Compartilhar Postado Março 15, 2012 Scout, Smart-Clip e Master Box Amigão, para sanar esses problemas de flash's, assine o: "CLANSOFT". http://www.clansoft.net/sw/ Grande ABraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wilkerlira Postado Março 15, 2012 Compartilhar Postado Março 15, 2012 Amigão, para sanar esses problemas de flash's, assine o: "CLANSOFT" ... Sim, mas como disse estou com outro ATC igual e funcionando perfeitamente, só preciso fazer o back-up dele para o outro, é nisso que estou tendo dificuldades. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Março 15, 2012 Compartilhar Postado Março 15, 2012 Senhores, tem uma nova ferramenta para fácil conexão desses mtk mais novos, como ex108 etc.. o nome dela é Sigmakey, com o cabo ex series, a conexão é feita sem problemas, pois na smart clip ou scout esse modelo pode até conectar mais vai ter q ir testando de tudo, como usar outra box como interface etc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.