J.N celulares Postado Dezembro 30, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2011 pessoal boa noite... estou com problemas, não consigo ler nenhum atc nextel pelo programa lab, ja baixei varios é como o atc não estivesse conectado, aconteceu isso depois q formatei meu pc, alguem por favor sabe onde posso encontrar os drivers dele ou não precisa é só baixar e usas???? desd ja fico muito agardecido flwwww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Etinho Postado Dezembro 30, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2011 Amigo pode está instalando este driver Motorola_Driver_Installer_v2.8.0.0 ou este Motorola_End_User_Driver_Installation_5.0.0_32bit. Drivers Motorola Certifique-se que o Lab está configurado para uso USB. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
J.N celulares Postado Janeiro 2, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 2, 2012 amigo ja instalei os drives q me passou mas ainda continua com o mesmo problema o lab ta configurado usb, mas conecto o atc e mando o lab ler é como não estivesse nenhum atc, ja coloquei varios atc diferente e nada, sempre a mesma coisa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Janeiro 2, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2012 Amigo, ultimo post. http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/40/150-drivers-motorola-6.html#post154927 Os drivers são esses mesmo, se está tendo problema deve ser algum conflito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roma IDEn Postado Janeiro 2, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2012 Verif o modelo do aparelho e versao do Lab pois isto tbm pode causar tal erro q nao temos seu detalhe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.