PINGUIMGV Postado Dezembro 30, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2011 BOA NOITE GALERA, ESSE É MEU PRIMEIRO POST, TENHO UM SONY ERICSSON W100A VIVO, CONSEGUI O CODIGO DE SUBSÍDIO ATRAVES DA OPERADORA, DESBLOQUEEI, ELE RECONHECEU CHIP TIM MAS SÓ CHAMADA DE EMERGENCIA. PESQUISEI E VI Q TEM ESSE CEL. SÓ TRABALHA NA FREQUENCIA VIVO. ALGUEM TEM ALGUMA SOLUÇÃO? AGRADEÇO DESDE JÁ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleber Comitre Postado Dezembro 30, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2011 Amigo bem vindo ao fórum ClanGSM Como o Sr. mesmo disse é seu primeiro post, então te recomendo que dê uma olhada nas regras, pois é extremamente proibido postar em Caps Lock Regras do Fórum Clan GSM Avisos do Fórum Clan GSM Voltando ao tópico, o Sony Ericsson w100 é dual band, ou seja, só funciona na vivo, o único modo de fazer ele funcionar vivo seria abrindo o aparelho e fazendo uma jump no filtro, mas em Sony Ericsson é muito complicado de fazer, então é muito improvável que alguém consiga fazer essa troca de frequência. Você terá que usar Vivo nesse aparelho mesmo Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arielj Postado Janeiro 17, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2012 me podria alguien darme el driver .. nxp semiconductors - full speed - dfu para el sony ericsson w100a Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.