PINGUIMGV Postado Dezembro 30, 2011 Postado Dezembro 30, 2011 BOA NOITE GALERA, ESSE É MEU PRIMEIRO POST, TENHO UM SONY ERICSSON W100A VIVO, CONSEGUI O CODIGO DE SUBSÍDIO ATRAVES DA OPERADORA, DESBLOQUEEI, ELE RECONHECEU CHIP TIM MAS SÓ CHAMADA DE EMERGENCIA. PESQUISEI E VI Q TEM ESSE CEL. SÓ TRABALHA NA FREQUENCIA VIVO. ALGUEM TEM ALGUMA SOLUÇÃO? AGRADEÇO DESDE JÁ! Citar
Kleber Comitre Postado Dezembro 30, 2011 Postado Dezembro 30, 2011 Amigo bem vindo ao fórum ClanGSM Como o Sr. mesmo disse é seu primeiro post, então te recomendo que dê uma olhada nas regras, pois é extremamente proibido postar em Caps Lock Regras do Fórum Clan GSM Avisos do Fórum Clan GSM Voltando ao tópico, o Sony Ericsson w100 é dual band, ou seja, só funciona na vivo, o único modo de fazer ele funcionar vivo seria abrindo o aparelho e fazendo uma jump no filtro, mas em Sony Ericsson é muito complicado de fazer, então é muito improvável que alguém consiga fazer essa troca de frequência. Você terá que usar Vivo nesse aparelho mesmo Abraços Citar
arielj Postado Janeiro 17, 2012 Postado Janeiro 17, 2012 me podria alguien darme el driver .. nxp semiconductors - full speed - dfu para el sony ericsson w100a Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.