ramon tefoguim Postado Dezembro 31, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2011 amigos do clan estou ainda com o dilema do cabo gw300 eu fis como na figura mais nao funcionou eu gostaria de saber em qual pino eu coloco o +5v pois decve ser isto que deve estar faltando sera que alguem pode mi dar uma ajuda seria muito grato http://www.clangsm.com.br/vb/geral-sobre-cabos-esquemas-pinagens/4078-pinagem-cabo-para-vygis.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magalhaescell Postado Dezembro 31, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2011 amigos do clan estou ainda com o dilema do cabo gw300 eu fis como na figura mais nao funcionou eu gostaria de saber em qual pino eu coloco o +5v pois decve ser isto que deve estar faltando sera que alguem pode mi dar uma ajuda seria muito grato http://www.clangsm.com.br/vb/geral-sobre-cabos-esquemas-pinagens/4078-pinagem-cabo-para-vygis.html do 4 para o 5 ou seja do gnd terra para o 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ramon tefoguim Postado Dezembro 31, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 31, 2011 amigo ou seja no rj45 so entra 4 fio 2 3 7 e 8 ne ? o pino 4 eu coloco junto com o 5 que vai para o rj fazer o 7 e 8 acho que entendi agora vou tentar eu retorna pra dar o resultado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magalhaescell Postado Dezembro 31, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2011 amigo ou seja no rj45 so entra 4 fio 2 3 7 e 8 ne ? o pino 4 eu coloco junto com o 5 que vai para o rj fazer o 7 e 8 acho que entendi agora vou tentar eu retorna pra dar o resultado essa pinagem que te passei e para o conector de v8 na rj 45 vc vai usar 1vcc 2tx 3 rx 7 8 gnd Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ramon tefoguim Postado Dezembro 31, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 31, 2011 e amigo nao consegui deve ser por causa do resistor eu fis um de 133 e se pede de 130 pode ser isto ele chega a ler mais muito rapido e dar erro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.