pericles Postado Janeiro 2, 2012 Postado Janeiro 2, 2012 aplico a flash normal no final dar esse erro.. alguem ja passou por issu que possa ajudar.. Obg desde ja ;D Citar
André Gomes Postado Janeiro 2, 2012 Postado Janeiro 2, 2012 aplico a flash normal no final dar esse erro.. alguem ja passou por issu que possa ajudar.. Obg desde ja ;D Vejo que vc tem a n-box + hwk... Faça a flash na mesma e teste.. Grupo Clan GSM Citar
pericles Postado Janeiro 2, 2012 Autor Postado Janeiro 2, 2012 Vejo que vc tem a n-box + hwk... Faça a flash na mesma e teste.. Grupo Clan GSM amigo dar o seguinte erro pela n-box Citar
pericles Postado Janeiro 2, 2012 Autor Postado Janeiro 2, 2012 desculpa nao saiu a foto Aqui esta Citar
ToninhoSantos Postado Janeiro 2, 2012 Postado Janeiro 2, 2012 desculpa nao saiu a foto Aqui esta Quero pedir licença ao nosso amigo André Gomes pra dar suporte ao user. Amigo o nokia 5130 não é suportado via USB pela hwk, então tente pelo cabo fbus e poste resultados. Citar
pericles Postado Janeiro 2, 2012 Autor Postado Janeiro 2, 2012 Quero pedir licença ao nosso amigo André Gomes pra dar suporte ao user. Amigo o nokia 5130 não é suportado via USB pela hwk, então tente pelo cabo fbus e poste resultados. nao tenho fbus para o 5130 de qualquer forma obrigado vo deixar aqui ate comprar o cabo para poder faze-lo Obg a todos Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.