pericles Postado Janeiro 2, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2012 aplico a flash normal no final dar esse erro.. alguem ja passou por issu que possa ajudar.. Obg desde ja ;D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Janeiro 2, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2012 aplico a flash normal no final dar esse erro.. alguem ja passou por issu que possa ajudar.. Obg desde ja ;D Vejo que vc tem a n-box + hwk... Faça a flash na mesma e teste.. Grupo Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pericles Postado Janeiro 2, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 2, 2012 Vejo que vc tem a n-box + hwk... Faça a flash na mesma e teste.. Grupo Clan GSM amigo dar o seguinte erro pela n-box Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pericles Postado Janeiro 2, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 2, 2012 desculpa nao saiu a foto Aqui esta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Janeiro 2, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2012 desculpa nao saiu a foto Aqui esta Quero pedir licença ao nosso amigo André Gomes pra dar suporte ao user. Amigo o nokia 5130 não é suportado via USB pela hwk, então tente pelo cabo fbus e poste resultados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pericles Postado Janeiro 2, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 2, 2012 Quero pedir licença ao nosso amigo André Gomes pra dar suporte ao user. Amigo o nokia 5130 não é suportado via USB pela hwk, então tente pelo cabo fbus e poste resultados. nao tenho fbus para o 5130 de qualquer forma obrigado vo deixar aqui ate comprar o cabo para poder faze-lo Obg a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.