weslleyramos Postado Janeiro 2, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2012 Galera, eu tenho um i1 q tá dando erro android.process.acore na tela inicial. Acredito que esse erro seja por eu ter deletado sem querer o aplicativo GoogleSearch e o backup q eu tenho não tá dando certo. gostaria de saber se alguém tem (ou tem como conseguir) um backup desse aplicativo. Já levei o aparelho em 5 assistências técnicas na região da Santa Efigênia em SP e ninguém conseguiu arrumar. Acredito que outra opção para consertar o aparelho seja reinstalando o flash, é possível fazer isso no i1? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Janeiro 2, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2012 tente o procedimento desse link;e post o resultado http://www.clangsm.com.br/vb/tutoriais-iden/19616-hard-reset-i1.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
weslleyramos Postado Janeiro 2, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 2, 2012 já fiz esse procedimento verias vezes e não adiantou pois está faltando o arquivo do GoogleSearch dentro da pasta system. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roma IDEn Postado Janeiro 2, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2012 Ele chega a travar ? talvez o utilily restaure isto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
weslleyramos Postado Janeiro 2, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 2, 2012 é ele trava, fica só com a mensagem de erro... utilily restaure? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderson Amorim Postado Janeiro 3, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2012 como nosso amigo roma disse tente pelo utility,lembre-se que tem ser feito pelo cartao de memoria! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
weslleyramos Postado Janeiro 3, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 3, 2012 utility é um programa? não achei ele aqui no forum e nem achei informações sobre.. rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderson Amorim Postado Janeiro 3, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2012 utility é um programa? não achei ele aqui no forum e nem achei informações sobre.. rs está no forum,veja! http://servicemyphone.motorola.com/iden/support/software/html/firmware_utility.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
weslleyramos Postado Janeiro 3, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 3, 2012 já tinha passado por esse link varias vezes mas não tinha associado a esse nome, desculpe. mas então, o meu aparelho já é atualizado pra essa versão RBE.03.00 e qd eu coloco o arquivo no cartão de memoria e vou em Configurações>Sobre o telefone>Status do telefone aparece a mensagem de "Sistema está atualizado' Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roma IDEn Postado Janeiro 3, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2012 Complicado entao ja q ele esta na ultima versao vc poderia fazer um hard reset ja tentou ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
weslleyramos Postado Janeiro 3, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 3, 2012 já tentei sim e não mudou nada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roma IDEn Postado Janeiro 3, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2012 Vc vai ter q arrumar alguem que mexa e seja fera em sistema linux e que possa restaurar este android essa é a ultima opção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
weslleyramos Postado Janeiro 3, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 3, 2012 o problema é achar essa pessoa... já levei em umas 5 assistencias e ninguem conseguiu... acredito que se alguem q tiver um i1 conseguir o arquivo do GoogleSearch eu consigo fazer voltar a funcionar.. é possível fazer re-flesh no i1? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roma IDEn Postado Janeiro 3, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2012 Acredito que não pois geralmente s19 não resolve em smarth phone e o problema dele não esta no sistema Motorola e sim no Android dele vc pode tentar baixar este arquivo em apk e ve se resolve tbm. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
weslleyramos Postado Janeiro 3, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 3, 2012 é, foi isso q eu pensei.. já procurei esse arquivo em varios lugares mas nem achei. vc tem i1? se alguem tiver basta fazer o backup do GoogleSearch pelo TitaniumBackup e me mandar o arquivo, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roma IDEn Postado Janeiro 3, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2012 Procurou mesmo e nenhuma resposta na pesquisa ? Google Google Search.apk - 4shared.com - online file sharing and storage - download Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
weslleyramos Postado Janeiro 3, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 3, 2012 procurei sim, tem varias respostas mas nem uma é oq eu preciso.. já baixei esse arquivo e não deu certo, na verdade já baixei uns 10 e nem um deu certo... como o android do i1 é 1.5 então os programas dele são muito antigos e por isso esses ai não rola... eu até achei um falando q era o GoogleSearch1.3 no 4shared mas não funcionou. eu tinha desinstalado o Gmail tambem, mas consegui um apk q funcionou, mas o GoogleSearch não acho... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderson Amorim Postado Janeiro 3, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2012 esta comunidade do orkut e de um conhecido meu,peça a ele! http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=99651147 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
weslleyramos Postado Janeiro 3, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 3, 2012 postei lá, assim q conseguir posto o resultado aqui. obrigado pela ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.