natancheap Postado Janeiro 2, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2012 amigo estou com o s5230 q era para troca de touch fiz troca e nd ai peguei e troquei flex onde encaixa o touch e nd ja troquei ate diplay troquei plauqinha do teclado ja atualizei ;paz;paz;paz;paz alguem poderia me ajuda GRUPO CLAN GSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Janeiro 2, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2012 amigo estou com o s5230 q era para troca de touch fiz troca e nd ai peguei e troquei flex onde encaixa o touch e nd ja troquei ate diplay troquei plauqinha do teclado ja atualizei ;paz;paz;paz;paz alguem poderia me ajuda GRUPO CLAN GSM Guia de reparos para Nokia - Página 147 Grupo Clan GSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jorgzoom Postado Janeiro 2, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2012 amigo já testou outro touch.teste com um original.poste resultados Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleber Comitre Postado Janeiro 2, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2012 Com todo respeito ao VipClan André Gomes, O Sr. natancheap postou na área para samsung, então se for o samsung e não nokia s5230 dê uma olhada nesses reparos... Guia de Reparo para Samsung - Página 41 Guia de Reparo para Samsung - Página 28 Boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jorgzoom Postado Janeiro 2, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2012 só não entendi porque onosso amigo andré postou nokia se o topico é samsung. antes de postar soluçoes ébom olhar bem as perguntas belz.caso eu esteja errado disconsidere. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natancheap Postado Fevereiro 8, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2012 Amigo podem encerra o topico apenas era o touch comprei um e testei e funcionol Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Fevereiro 8, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2012 Sendo Assim Tópico Encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados