natancheap Postado Janeiro 2, 2012 Postado Janeiro 2, 2012 amigo estou com o s5230 q era para troca de touch fiz troca e nd ai peguei e troquei flex onde encaixa o touch e nd ja troquei ate diplay troquei plauqinha do teclado ja atualizei ;paz;paz;paz;paz alguem poderia me ajuda GRUPO CLAN GSM
André Gomes Postado Janeiro 2, 2012 Postado Janeiro 2, 2012 amigo estou com o s5230 q era para troca de touch fiz troca e nd ai peguei e troquei flex onde encaixa o touch e nd ja troquei ate diplay troquei plauqinha do teclado ja atualizei ;paz;paz;paz;paz alguem poderia me ajuda GRUPO CLAN GSM Guia de reparos para Nokia - Página 147 Grupo Clan GSM
jorgzoom Postado Janeiro 2, 2012 Postado Janeiro 2, 2012 amigo já testou outro touch.teste com um original.poste resultados
Kleber Comitre Postado Janeiro 2, 2012 Postado Janeiro 2, 2012 Com todo respeito ao VipClan André Gomes, O Sr. natancheap postou na área para samsung, então se for o samsung e não nokia s5230 dê uma olhada nesses reparos... Guia de Reparo para Samsung - Página 41 Guia de Reparo para Samsung - Página 28 Boa sorte
jorgzoom Postado Janeiro 2, 2012 Postado Janeiro 2, 2012 só não entendi porque onosso amigo andré postou nokia se o topico é samsung. antes de postar soluçoes ébom olhar bem as perguntas belz.caso eu esteja errado disconsidere.
natancheap Postado Fevereiro 8, 2012 Autor Postado Fevereiro 8, 2012 Amigo podem encerra o topico apenas era o touch comprei um e testei e funcionol
Posts Recomendados