Felipe Massa Postado Novembro 26, 2009 Compartilhar Postado Novembro 26, 2009 bom a questão é q peguei um kf755 da operadora TIM utilizei o desbloqueio por subsidio ele ñ registro vivo...queria saber se como na vygis atualizando ele com um firmware da vivo ele pegara a operadora vivo e se ja existe a posibilidade de fazer uma atualização pela vigys se ñ tem como fazer a atualização pela setool com o firware vivo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roney Távore Postado Novembro 26, 2009 Compartilhar Postado Novembro 26, 2009 Caro colega eu peguei um aki que era claro mesmo assim não pega vivo... Só se for vivo original apra pegar as 4 pelo contrário não pega mesmo nem com flahs se não me engano.... Boa Sorte Mas existe o método pela Setool KF755d-00-V10a-722-XXX-NOV-28-2008+3_FS.ssw KF755d-00-V10a-722-XXX-NOV-28-2008+3_LGPXO.ssw KF755d-00-V10a-722-XXX-NOV-28-2008+3_PHONE.ssw eles se encontram no support da setool , fica sem logo tipo e funcionando em todas operadoras, testado e aprovado em kf 755 da claro. Detalhe principal , faça a modificaçao no cabo usb Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Novembro 26, 2009 Compartilhar Postado Novembro 26, 2009 @Felipemassa Estamos aguardando sua Resposta, pois acho que nosso amigo GSM CELL ja Respondeu sua pergunta. Caso ainda precise de mais informação é só perguntar. caso contrario, estaremos fechando o topico, pois assim entenderemos que o mesmo ja resolveu. Mais como é de prache, vamos aguardar sua Resposta para encerrarmos. Contamos com sua colaboração. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Novembro 27, 2009 Compartilhar Postado Novembro 27, 2009 só para esclarecimento , pois até eu interpretei mal a resposta do nosso amigo GSM CELL. É possível sim fazer esse processo pela setool basta aplicar as flashs disponível no suporte da setool. nada que um bom esclarecimento não Resolva. Um ótimo dia a todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roney Távore Postado Novembro 27, 2009 Compartilhar Postado Novembro 27, 2009 Então como coloquei como citei acima "Mas existe o método pela setool" Só procurar as flash's indicadas pelo Suporte da box setool e amndar bala.. Boa Sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanCell Postado Novembro 29, 2009 Compartilhar Postado Novembro 29, 2009 Boa tarde!!! O mesmo pode ser usado na vivo pois eu peguei um da tim, fiz o unlock pela setool, porem de inicio a vivo ficava so emergencia entao fiz a atualização do mesmo para um sw da vivo e pronto aparelho com o sinal 100% na vivo. Espero ter ajudado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Novembro 29, 2009 Compartilhar Postado Novembro 29, 2009 Como o membro , felipemassa não se Pronunciou, estamos encerrando o topico, pois ja foi Respondido que existe a solução da dúvida postada pelo autor do topico. Topico encerrado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados