lamarque Postado Janeiro 3, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2012 amigos estou com aparelho x2 01 aki na minha assistencia q molhou fiz a desoxidacao ele liga porem nao acende a luz do display e nem do teclado qual reparo posso esta fazendo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Janeiro 3, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2012 amigos estou com aparelho x2 01 aki na minha assistencia q molhou fiz a desoxidacao ele liga porem nao acende a luz do display e nem do teclado qual reparo posso esta fazendo Sr verifique aqui: Nokia X2-01 Tela LCD Backlight solução de jumper Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natancheap Postado Janeiro 3, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2012 amigos estou com aparelho x2 01 aki na minha assistencia q molhou fiz a desoxidacao ele liga porem nao acende a luz do display e nem do teclado qual reparo posso esta fazendo amigo resolde esta peça ow substitua elça boa sorte espero ter ajudado espero ter ajudado GRUPO CLAN GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AllanWolf Postado Fevereiro 1, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2012 Chegou na minha assistência um atc com o mesmo problema, um nokia x2-01, o cliente diz que caiu na agua a mais ou menos um mês, já fiz limpeza dos componentes, tudo está funcionando, quando vou ligar ele apenas vibra mas não liga. Amigo natancheap, como vc postou a solução é fazer esse jump? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Vallony Postado Março 13, 2012 Compartilhar Postado Março 13, 2012 eu tou com o mesmo problema, fiz a disoxidação mais não ligou so piscava o visor todo branco, acho que desatualizou o celular ou então o display queimou, pq o celular passou um mês guardado com a placa molhada!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natancheap Postado Março 13, 2012 Compartilhar Postado Março 13, 2012 eu tou com o mesmo problema, fiz a disoxidação mais não ligou so piscava o visor todo branco, acho que desatualizou o celular ou então o display queimou, pq o celular passou um mês guardado com a placa molhada!! Amigo faça o procedimento da imaem em anexo Boa s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renier Postado Maio 29, 2012 Compartilhar Postado Maio 29, 2012 isso ai se for util agradeça ok DEus abençoe atodos vcs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Junho 17, 2012 Compartilhar Postado Junho 17, 2012 [ATTACH=CONFIG]29912[/ATTACH]isso ai se for util agradeça ok DEus abençoe atodos vcs Procedimento testado e aprovado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
welinton lago Postado Dezembro 11, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2013 brigado meu amigo foi muito ultio pramim fico ti devendo uma Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Dezembro 11, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2013 brigado meu amigo foi muito ultio pramim fico ti devendo uma ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ muito bem colega, mas por favor vamos seguir a as regras do fórum pois já existe uma tecla dedicada a agradecimentos , clique no botão obrigado situado ao lado esquerdo do seu vídeo . e agradeça de forma correta a ajuda do membro . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.