Noatto Postado Janeiro 3, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2012 Galera estou com mais um 7020 problematico aqui... Esse chegou pra mim com um ruido tanto no auto-falante quannto no Mic. mais n consigo identificar onde esta o problema..... Obs: Ja Fiz uma desoxidação no ATC.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natancheap Postado Janeiro 3, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2012 Galera estou com mais um 7020 problematico aqui... Esse chegou pra mim com um ruido tanto no auto-falante quannto no Mic. mais n consigo identificar onde esta o problema..... Obs: Ja Fiz uma desoxidação no ATC.... amigo o Sr fextroca das duas peças ow fez trocade flez se nao fez faça e post resultado espero ter ajudado boa sorte GRUPO CLAN GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Noatto Postado Janeiro 3, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 3, 2012 amigo o Sr fextroca das duas peças ow fez trocade flez se nao fez faça e post resultado espero ter ajudado boa sorte GRUPO CLAN GSM Desculpa amigo acabei esquecendo de citar.. ja Fiz a troca dos dois e tmb do cabo flex.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natancheap Postado Janeiro 3, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2012 Desculpa amigo acabei esquecendo de citar.. ja Fiz a troca dos dois e tmb do cabo flex.... amigo tire o microfone e test so o alto falante para ver se o alto falante funcionan normal ai isso depois vc faz ao contrario tira o alto falante e testa so o microfone e post resultado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PLKCell Postado Janeiro 3, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2012 Galera estou com mais um 7020 problematico aqui... Esse chegou pra mim com um ruido tanto no auto-falante quannto no Mic. mais n consigo identificar onde esta o problema..... Obs: Ja Fiz uma desoxidação no ATC.... Desculpa amigo acabei esquecendo de citar.. ja Fiz a troca dos dois e tmb do cabo flex.... Amigo para um melhor entendimento esteja vendo o manual tecnico para localizar o componente responsavel pelo tal defeito de audio, e poste resultados estaremos no aguardo ok. Veja aqui: http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/39/42-manuais-t%E9cnicos-nokia-5.html#post91534 http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/39/42-manuais-t%E9cnicos-nokia-4.html#post73070 Boa sorte.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natancheap Postado Janeiro 3, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2012 Desculpa amigo acabei esquecendo de citar.. ja Fiz a troca dos dois e tmb do cabo flex.... Experimente aterrá-lo, soldando o negativo do microfone no gnd da placa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
darbre Postado Janeiro 3, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2012 Amigo entrou hoje na minha assistência um Nokia 7020 com o mesmo defeito, abri o aparelho e percebi alguns pontos de oxidação na placa, fiz uma limpeza completa na PCI, lavei, fiz a secagem e o mesmo voltou ao funcionamento normal está 100%, não sei qual o procedimento o Sr. usou para desoxidação, mas pode fazer sem medo porque é só tomar o cuidado de secar bem a câmera depois do processo de limpeza que ela continua com o funcionamento normal. Fica a dica, tenta ai e poste resultados. ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natancheap Postado Janeiro 3, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2012 amigo do cvlan vamos espera nosso amigo se pronuciar avrss a todos conto com a colaboraçao de todo GRUPO CLAN GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.