nery brasil Postado Janeiro 3, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2012 bom dia amigos do forun clan gsm!!! gostaria de saber como fazer adaptação do microfone do nokia 5230 para microfone comum e o exqueminha desde já agradeço s atenção de todos e um grande abraço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Janeiro 3, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2012 bom dia amigos do forun clan gsm!!! gostaria de saber como fazer adaptação do microfone do nokia 5230 para microfone comum e o exqueminha desde já agradeço s atenção de todos e um grande abraço!!! Antes de fazer adaptação faça uma ressolda de leve nos resistores Nokia 5230 microfone Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ednaldo de Lima Postado Janeiro 3, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2012 amigo entra ai ó vai te ajudar blz fica com DEUS! http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/24772-microfone-5230-parou.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pumma celulares Postado Fevereiro 24, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2012 bom dia cara blz nao to dando conta de colocar esse microfone tem outro exemplo ai do 5230 nokia com o normal mesmo.obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo yago Postado Março 23, 2012 Compartilhar Postado Março 23, 2012 Ola pessoal estou com um problemao! o microfone do nokia 5230 nao esta mais funcionando,e queria saber que resistor devo usar para adapita-lo.Se alguem puder me ajudar eu agradeço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.