rodrigo luis Postado Janeiro 3, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2012 Bom dia pessoal, estou com um LG500G que é pra fazer desbloqueio ele veio dos EUA, já procurei o modelo na vygis na z3x e na HWK nenhuma delas tem esse modelo, já procurei no forum tambem e nao achei nada, alguem pode me ajudar por favor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PLKCell Postado Janeiro 3, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2012 Bom dia pessoal, estou com um LG500G que é pra fazer desbloqueio ele veio dos EUA, já procurei o modelo na vygis na z3x e na HWK nenhuma delas tem esse modelo, já procurei no forum tambem e nao achei nada, alguem pode me ajudar por favor. Amigo esteja vendo este link abaixo veja se pode esta lhe ajudando. Style Códigos - Códigos de Subsídio S/A Esteja entrando em contato com o sr heitor Luis para esta fazendo o desbloqueio via subsidio. heitor.luis@hotmail.com Boa sorte..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigo luis Postado Janeiro 3, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 3, 2012 Queria fazer via box mesmo .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ChristopherVale Postado Janeiro 4, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2012 Bom dia pessoal, estou com um LG500G que é pra fazer desbloqueio ele veio dos EUA, já procurei o modelo na vygis na z3x e na HWK nenhuma delas tem esse modelo, já procurei no forum tambem e nao achei nada, alguem pode me ajudar por favor. Boa tarde amigo, na HWK tem este modelo sim, na aba IF, mas nao faz unlock. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.