Visitante spcell Postado Janeiro 3, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2012 estou com um i335 dos EUA passo a s19 da nextel que esta postada no forum da a seguinte msg carrier n/ suportado quando vou fazer ele no cns da o seguinte erro conection to berbug lost , not supported command alguem teria uma outra s19 em portugues ou a solução Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Janeiro 3, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2012 estou com um i335 dos EUA passo a s19 da nextel que esta postada no forum da a seguinte msg carrier n/ suportado quando vou fazer ele no cns da o seguinte erro conection to berbug lost , not supported command alguem teria uma outra s19 em portugues ou a solução Obrigado Sim Amigo, se ninguém postar pra vc até a noite eu posto na aréa de flash pra vc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante spcell Postado Janeiro 3, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2012 Sr lor no caso seria a s19 que vc ira me postar ? ou outro programa ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Janeiro 3, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2012 veja aqui amigo. http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/programas-e-flash/26228d1325633691-arquivos-s-19-para-o-x-flash-i335.rar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.