eduwx Postado Janeiro 3, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2012 Nao sei se é a área certa, mas não achei a solução em lugar algum... Digitei esse codigo no meu celular *#*#2663#*#* - Touch screen version e agora nao funciona mais o TouchScreen ....é um samsung Galaxy 5 GT-I5500B ----------Atualizado--------- Ola amigos, gostaria de saber se alguem ja passou por isso.... digitei esse codigo no meu celular xxx *#*#2663#*#* - Touch screen version A principio era so pra ver a versao do Touch Screen mas digitei isso e tinha uma opcao Update..cliquei nela e agora o touch nao funciona mais. Tentei de td ate agora e nada resolveu, troquei de firmware (software xxx) varias vezes e mesmo assim nenhum resultado. Socorrooo !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pastor Ernane Postado Janeiro 3, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2012 ... Ola amigos, gostaria de saber se alguem ja passou por isso.... digitei esse codigo no meu celular xxx *#*#2663#*#* - Touch screen version A principio era so pra ver a versao do Touch Screen mas digitei isso e tinha uma opcao Update..cliquei nela e agora o touch nao funciona mais. Tentei de td ate agora e nada resolveu, troquei de firmware (software xxx) varias vezes e mesmo assim nenhum resultado. Socorrooo !! vc fez update do touch,mas ta atualizando com versao inferior do touch,procure a versao maior que vai da certo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduwx Postado Janeiro 3, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 3, 2012 vc fez update do touch,mas ta atualizando com versao inferior do touch,procure a versao maior que vai da certo Amigo poderia me dizer como posso fazer isso? pois ja passei varias flashs diferentes e nenhuma deu resultado, poderia me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pastor Ernane Postado Janeiro 3, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2012 qual versao vc passou?e qual equipamento vc ta usando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
relesa17 Postado Janeiro 3, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2012 ola colega,vou falar a verdade,eu nao entendo quase nada de sistema operacional de celular,tablet,etc... pesquisando na net achei uns codigos,mas nao sei se pode te ajudar,so leia nao vai fucando sem a uma assistencia ou ouvir os moderadores com qualificacoes autas daqui da comunidade.eu tive problemas e eles me ajudaram a resolver e assim salvando meu tablet;enfim vou postar os codigos xxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduwx Postado Janeiro 3, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 3, 2012 qual versao vc passou?e qual equipamento vc ta usando To usando o Odin somente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pastor Ernane Postado Janeiro 3, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2012 To usando o Odin somente e a versao que do froyo que vc usou,sabe dizer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduwx Postado Janeiro 5, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 5, 2012 e a versao que do froyo que vc usou,sabe dizer? Olha, usei varios softwares diferentes, desde a 2.1 a 2.3 e o aparelho nao volto a funcionar o Touch...o mais provavel e que tenha corrompido o Firmware do touch entao nao adianta eu ficar trocando o soft do cel. ----------Atualizado--------- Eu consigo entrar no menu dele e td mais...o engraçado e que qnd vou pra tela de discagem, ele trava e nao deixa eu digitar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Washington Navega Postado Janeiro 7, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2012 Eu estava com um travado nela tela do logo da samsung, só o que resolveu foi um hard reset, provavelmente vai resolver o seu também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.