Cleber SmartCell Postado Janeiro 3, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2012 Olá amigos do Clã, estou com um Ex128 na minha atc, ele esta desligando, quando o power é pressionanado ele até liga, mas desliga quase em seguida, já troquei a bateria e nada resolveu já verifiquei se esta em curto, mas não acusou nada aparente em sua placa, o que eu poderia fazer, tambem já procurei o esquema elétrico dele mas não o encontrei, alguém poderia me ajudar!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marconevl Postado Maio 17, 2012 Compartilhar Postado Maio 17, 2012 Olá amigos do Clã, estou com um Ex128 na minha atc, ele esta desligando, quando o power é pressionanado ele até liga, mas desliga quase em seguida, já troquei a bateria e nada resolveu já verifiquei se esta em curto, mas não acusou nada aparente em sua placa, o que eu poderia fazer, tambem já procurei o esquema elétrico dele mas não o encontrei, alguém poderia me ajudar!!! Tbm estou com um do msm jeito, placa normal, sem sinal de oxidaçao e queda, alguma soluçao? desde ja obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus_mazone Postado Maio 17, 2012 Compartilhar Postado Maio 17, 2012 ai galera ja peguei um desse e era solda fria... tente fazer uma limpeza e uma ressolda com fluxo... espero que possa ajudar vcs... um grande abraço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edgar3800 Postado Maio 17, 2012 Compartilhar Postado Maio 17, 2012 Olá amigos do Clã, estou com um Ex128 na minha atc, ele esta desligando, quando o power é pressionanado ele até liga, mas desliga quase em seguida, já troquei a bateria e nada resolveu já verifiquei se esta em curto, mas não acusou nada aparente em sua placa, o que eu poderia fazer, tambem já procurei o esquema elétrico dele mas não o encontrei, alguém poderia me ajudar!!! amigo como o amigo acima disse pode ser realmente solda fria, de uma olhada no conector da bateria o mesmo pode ter trincado a solda e pode esta dando mal contato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Maio 17, 2012 Compartilhar Postado Maio 17, 2012 Tbm estou com um do msm jeito, placa normal, sem sinal de oxidaçao e queda, alguma soluçao? desde ja obrigado Bom dia "marconevl", ar ver 4 postagens aqui e nenhuma lembrando uma possibilidade de ser problema lógico, vou deixar essa registrada: * Tutorial Motorola EX series via SmartMoto (Smart-Clip) Interface COM Neste há outro link que pode ser feito via Scout também, inclusive com Firmware já postadas aqui mesmo no fórum! No mais atente-se na data da última postagem, neste caso já mais de 4 meses, ta bom! Seja qual for o problema, desejo boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.