anderson01 Postado Janeiro 3, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2012 boa tarde amigos do clan estou com esse samsung e2210 que apliquei uma flash nele ja faz 2 messes e agora voutou com o mesmo probrema so fica com a tela piscando estou tentando passar outra flash nele mas esta dando o seguinte erro que estou postando a vcs se alguem tiver a soluçao eu agradesso muito obrigado a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
13mandrak Postado Janeiro 3, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2012 anderson01 disse: boa tarde amigos do clan estou com esse samsung e2210 que apliquei uma flash nele ja faz 2 messes e agora voutou com o mesmo probrema so fica com a tela piscando estou tentando passar outra flash nele mas esta dando o seguinte erro que estou postando a vcs se alguem tiver a soluçao eu agradesso muito obrigado a todos amigo tente fazer o seguinte procedimento coloque a flash original do aparelho no programa va em flash model e selecione flash mode depois com atc desligado clique em erase EPP conect o cabo ao atc desligado depois de terminado clique em firmware faça o procedimento normal do flash e depois tem que fazer um write tmb isso funciona pois ja fiz aqui em vario-us aparelhos aqui assim com o mesmo problema .... qualquer coisa me avisa espero ter ajudado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorelli Postado Janeiro 3, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2012 Amigo antes de fazer qualquer procedimento nessa série de aparelhos, consulte: http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/19778-%5Besclarecimentos%5D-problema-de-software-na-s%E9rie-e2xx-e2120-e2121-e2130.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
anderson01 Postado Fevereiro 7, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2012 boa tarde a todos apos + ou - 1 mes enfim hoje consegui resolver esse esse aparelho fiz o seguinte procedimento copiei a eeprom de outro samsung e 2210 e passei nele em seguida fiz a atualizaçao de software ficou 100% pode fechar o topico e obrigado a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.