velozwelington Postado Janeiro 3, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2012 boa tarde estou com o nextel i886 travado na tela inicial, ja fiz um reset e nada , alguém saberia como efetuar uma flah nele ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natancheap Postado Janeiro 3, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2012 boa tarde estou com o nextel i886 travado na tela inicial, ja fiz um reset e nada , alguém saberia como efetuar uma flah nele ? qual programa o Sr possul para passsa flash no atc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
velozwelington Postado Janeiro 3, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 3, 2012 amigo Apenas o xflash . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natancheap Postado Janeiro 3, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2012 amigo Apenas o xflash . amigo eu possu um programa aki so anos ei se ele faz esse atc eu vou te enviar o arquivo rap vc baixa ele ele e fucil de mecher se vc tiver a flash delle fica tudo amis facil Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
velozwelington Postado Janeiro 3, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 3, 2012 naum tenho a flash deli naum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natancheap Postado Janeiro 3, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2012 naum tenho a flash deli naum entre aki e baixe o programa Idenunlock703 Exe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
velozwelington Postado Janeiro 3, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 3, 2012 Vou baixar aquie . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
velozwelington Postado Janeiro 3, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 3, 2012 amigo naum consegui baixar . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.