Afonso Junior Postado Janeiro 3, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2012 ligo o aparelho e fica em contact service, alguem tem uma orientaçao para resolver esse problema.. , ja tentei a flash, mas nao vai,. aguardo dicas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Janeiro 4, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2012 ligo o aparelho e fica em contact service, alguem tem uma orientaçao para resolver esse problema.. , ja tentei a flash, mas nao vai,. aguardo dicas. Verifique possiveis oxidações nesta pci.. Tente com outras versões de flashs diferentes.. Veja se consegui uma boa pm para o mesmo... Grupo Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Afonso Junior Postado Janeiro 4, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 4, 2012 amigo voce tem a Pm nokia C2 02-2 Rm 693, se tiver me envia, aguadeço. sua atençao, oxidaçao nao e, o q fiz foi zerar o contri no procedimento de desbloqueio, com a MX Hti, e ai ele ficou em contact service. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RaphaelRP Postado Maio 3, 2012 Compartilhar Postado Maio 3, 2012 Sei que ja tem tempo este topico mais estou com esse msm problema, alguem conseguiu solucionar? tenho mxkey ja passei flash e fica na mesma ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DouglasDM Postado Julho 26, 2012 Compartilhar Postado Julho 26, 2012 Boa tarde,estou com um nokia c2-02.1 rm693 com o seguinte defeito,no touch dele,funciona certinhu,agenda,concigo rola ela pra baixo pra cima,digito os numero,poren quando vou no "menu" ele vibra certinhu,aparece q ta sendo clicado,mais nao abre o menu,mais quando digito algum numero,e clico em "salva" q fika no msm lugar do menu,ele salva normal,ae saio da tela,volto pra tela inicial,e clico em menu,e nao vai,nao abre,nao aparece msg de nada... jah efetuei a troca do touch,mais nao é,alguma solução pra esse defeito? Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.