André Stein (S.F.U.) Postado Janeiro 4, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2012 Amigos, estou com varios (5) lg gs107a, que deram entrada aqui na assistencia com teclado travado! já fiz flash, não tem nem sinal de oxidação, retrabalho, não tem consumo elevado, e nada, o atc liga normalmente pela tecla power e depois trava! se alguem já tiver pego um caso desses e teve êxito, por favor ajude! desde já grato pela anteção! (moderadores, se alguem já tiver postado a mesma situação em algum lugar por favor me indique pois pesquisei no forum e não achei, e se tiver alguma coisa errada me corrijam por favor! grato!) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Luz Postado Janeiro 4, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2012 Amigos, estou com varios (5) lg gs107a, que deram entrada aqui na assistencia com teclado travado! jل fiz flash, nمo tem nem sinal de oxidaçمo, retrabalho, nمo tem consumo elevado, e nada, o atc liga normalmente pela tecla power e depois trava! se alguem jل tiver pego um caso desses e teve êxito, por favor ajude! desde jل grato pela anteçمo! (moderadores, se alguem jل tiver postado a mesma situaçمo em algum lugar por favor me indique pois pesquisei no forum e nمo achei, e se tiver alguma coisa errada me corrijam por favor! grato!) Veja essa topico amigo: http://www.clangsm.com.br/vb/lg/17072-lg-gs107-teclado-n%E3o-funciona.html Boa sorte e nao esqueça de postar resultados! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Janeiro 4, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2012 Amigos, estou com varios (5) lg gs107a, que deram entrada aqui na assistencia com teclado travado! já fiz flash, não tem nem sinal de oxidação, retrabalho, não tem consumo elevado, e nada, o atc liga normalmente pela tecla power e depois trava! se alguem já tiver pego um caso desses e teve êxito, por favor ajude! desde já grato pela anteção! (moderadores, se alguem já tiver postado a mesma situação em algum lugar por favor me indique pois pesquisei no forum e não achei, e se tiver alguma coisa errada me corrijam por favor! grato!) Guia de Reparo para LG - Página 21 Grupo Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermefilho Postado Janeiro 4, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2012 amigo e o seguinte numca conseguir resolver isso, este reparo e bem complicado o risco do aparelho morrer e muito alto entao ja avisa pro cliente para nao ter dor de cabeça depois, pois ja matei 3, e fiz de tudo pouco calor e etc. ta ai a dica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicolas Torres Postado Janeiro 4, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2012 amigo e o seguinte numca conseguir resolver isso, este reparo e bem complicado o risco do aparelho morrer e muito alto entao ja avisa pro cliente para nao ter dor de cabeça depois, pois ja matei 3, e fiz de tudo pouco calor e etc. ta ai a dica. amigo já resolvi alguns aqui. usei pasta termica ,aquela que se usa na montagem de PC. ela suporta mais calor que a basta de solda comum. Tente ai e poste resultados.. boa sorte.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Stein (S.F.U.) Postado Janeiro 4, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 4, 2012 amigo e o seguinte numca conseguir resolver isso, este reparo e bem complicado o risco do aparelho morrer e muito alto entao ja avisa pro cliente para nao ter dor de cabeça depois, pois ja matei 3, e fiz de tudo pouco calor e etc. ta ai a dica. pior é que ja conteceu um aqui que tava com esse problema fiz a flash e morreu! procurei umas dicas aqui no forum e tal mas não teve jeito! então prefiro deixar todos ele cientes disso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Stein (S.F.U.) Postado Janeiro 4, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 4, 2012 amigo já resolvi alguns aqui. usei pasta termica ,aquela que se usa na montagem de PC. ela suporta mais calor que a basta de solda comum. Tente ai e poste resultados.. boa sorte.. vou tentar, nunca tinha pensado nisso, boa ideia!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Stein (S.F.U.) Postado Janeiro 9, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 9, 2012 pesoal, consegui alguma coisa com uma flash que achei aki no fórum! mas não durou muito tempo, passo a flash pela vygis, atc desligado e sem bateria, conclui o serviço normalmente! ligo pela tecla power, ai o teclado fica funcinando umas 4 horas mais ou menos e depois para, ai retiro e coloco a bateria, e ligo novamente ai o teclado ja trava de uma vez! uma luz por favor! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Stein (S.F.U.) Postado Janeiro 20, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 20, 2012 up! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
borbacell Postado Fevereiro 21, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2013 Olá amigos eu estava com 4 desses gs107 troquei dois componentes aleatórios do teclado e eles estão funcionando normalmente... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.