Noatto Postado Janeiro 4, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2012 Galera é a vez dos chisesinhos... estou com um 5130C importado q molhou com leite depois disso eu fiz um banho quimico como ode costume e ele ligou normalmente sem chip, mas quando coloco o sim card de qualquer operadora em qualquer Slot de Sim Card Dele o Msm começa a acusar q vai ligar e em seguida ja desliga..... OBS: Se Precisarem posso enviar uma Imagem da placa do Msm... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Janeiro 4, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2012 Galera é a vez dos chisesinhos... estou com um 5130C importado q molhou com leite depois disso eu fiz um banho quimico como ode costume e ele ligou normalmente sem chip, mas quando coloco o sim card de qualquer operadora em qualquer Slot de Sim Card Dele o Msm começa a acusar q vai ligar e em seguida ja desliga..... OBS: Se Precisarem posso enviar uma Imagem da placa do Msm... Persista na dexossidação utilizando ultrasom... Ressolde toda área e suas proximidades.. Faça uma atualização no mesmo..] Grupo Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Noatto Postado Janeiro 4, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 4, 2012 Persista na dexossidação utilizando ultrasom... Ressolde toda área e suas proximidades.. Faça uma atualização no mesmo..] Grupo Clan GSM Amigo tudo isso q vc citou eu ja fiz, e nada..... eu acredito q seja algum componente q precisa ser trocado ou até msm um Jump..... mais alguma ideia? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elizeu tenorio Postado Janeiro 4, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2012 Amigo, fico com a opção citada pelo amigo André, persista na dexoxidação, ja teve caso de eu deixar o ATC pousar no alcool, se sua ultrassom tem Timer, persista em banhos de 30 min. faça uns 10 se necessario, ira funcionar, boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
josias germano Postado Janeiro 4, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2012 Apenas dando mais uma força,nesses casos eu deixo de uma dia pro outro!!! isso no alcool, pq se o Sr. for usar algo mais forte,tipo solvente, nao eskeça de retirar a camera!! boa sorte, fica na paz!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.