davidsilba Postado Janeiro 4, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2012 qual a verção mais nova afinal support_suite_v02.09.000 a v02.10.000 ou a v2.02.000??? qual eu baixo afinal??? e sobre os minor qual a mais atual?? DCTxBB5 V 2.2.0.1 DCTxBB5 V 2.2.0.2 DCTxBB5 V 2.2.0.3 ???? muita gente ta mandando eu baixar as ultima mas tbm tem gente falando que pela numeração não aprece a mais atual?? afinal?? qual baixar?? abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natancheap Postado Janeiro 4, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2012 qual a verção mais nova afinal support_suite_v02.09.000 a v02.10.000 ou a v2.02.000??? qual eu baixo afinal??? e sobre os minor qual a mais atual?? DCTxBB5 V 2.2.0.1 DCTxBB5 V 2.2.0.2 DCTxBB5 V 2.2.0.3 ???? muita gente ta mandando eu baixar as ultima mas tbm tem gente falando que pela numeração não aprece a mais atual?? afinal?? qual baixar?? abraço! amigo baixe essa versao ae DCTxBB5 V 2.2.0.3 a mais recente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
davidsilba Postado Janeiro 4, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 4, 2012 e sobre o suport suitte?? qual dessa 3 verção eu baixo?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Janeiro 4, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2012 Senhor, tem q baixar esse suite v2.02.000 e todos os minors. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
davidsilba Postado Janeiro 4, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 4, 2012 ae depis eu baixo e instalo o DCTxBB5 V 2.2.0.3 a mais recente ?? ok brigado a todos.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
davidsilba Postado Janeiro 4, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 4, 2012 apareceu a seguinte msg: install not authorised your pc contained alien registry keys which have been removed update your hwk on this pc with the latest updade client Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
davidsilba Postado Janeiro 4, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 4, 2012 pra lebrar.. ja fiz a update.. foi rapido duro uns 10 segundos... sujestão?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pastor Ernane Postado Janeiro 4, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2012 pra lebrar.. ja fiz a update.. foi rapido duro uns 10 segundos... sujestão?? vc deve ta usando uma versao antiga no pc,desinstale tudo e instale novamente que vai da certo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.