clercia Postado Janeiro 4, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2012 OLÁ AMIGOS.... TENHO UM ATC AQUI QUE NÃO RECONHECE O CHIP... ALGUEM PODE ME AJUDAR? OBRIGADA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Janeiro 4, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2012 OLÁ AMIGOS.... TENHO UM ATC AQUI QUE NÃO RECONHECE O CHIP... ALGUEM PODE ME AJUDAR? OBRIGADA Bom Dia, Probido postar com a tecla caps lock ativada. Já verificou o estado da PCI se houve oxidação? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Janeiro 4, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2012 OLÁ AMIGOS.... TENHO UM ATC AQUI QUE NÃO RECONHECE O CHIP... ALGUEM PODE ME AJUDAR? OBRIGADA Não post com caps lock ativo... Verifique possiveis oxidações na pci... Verifique o slot do sim card se apresenta trilhas rompidas.. Verifique o slot do sim card se o mesmo se encontra com as trilhas que fazem contatos com o sim card em perfeito estado.. Teste com outros chips da placa leitora grande.. Grupo Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natancheap Postado Janeiro 4, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2012 amigo tent umr eset 1809#*155# Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
clercia Postado Janeiro 9, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 9, 2012 olá amigos desculpe por eu ter escrito com caps lock.....é a primeira vez que posto!!! obrigada a todos vou estar tendando ver se dá certo ok.... abraços clercia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.