SuportteCell Postado Janeiro 4, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2012 Caros colegas tenho efetuado algumas flashes via usb na hwk e tenho tido um problema, em 90% dos casos não consigo usar a opção "ui settings" e em varios casos o aparelho so volta a funcionar apos conseguir usar as opçoes do ui... alguem se deparou com o mesmo problema? alguem tem alguma sugestão? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Janeiro 4, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2012 Caros colegas tenho efetuado algumas flashes via usb na hwk e tenho tido um problema, em 90% dos casos não consigo usar a opção "ui settings" e em varios casos o aparelho so volta a funcionar apos conseguir usar as opçoes do ui... alguem se deparou com o mesmo problema? alguem tem alguma sugestão? Amigo pelo menos aqui nos ATC que faço procedimento de Flash pela USB, só é possível ativar a opção "Ui Setings" após realizar flash em 100%, e aparelho ligado com todos os Drivers Corretamente instalados! Verifique se o seu PC esta com todos os drivers instalados qdo vc tentar efetuar o tal procedimento. (Abra o Gerenciador de dispositivos e verifique...) Boa Sorte e Bom Trabalho! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SuportteCell Postado Janeiro 5, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 5, 2012 Pois é, eu sei que o procedimento correto é esse, mas oque tem acontecido é que quando a flash acaba o aparelho não dá imagem, liga com tela branca, só pulsa... Aí eu pego o aparelho vou na loja de um amigo meu e uso a UB dele pra finalizar... ai o aparelho fica beleza... isso já aconteceu comigo em varios nokias que não tenho cabo traseiro, tipo C3, X3, X2, 7230, tem acontecido com muita frequencia... cheguei a cogitar comprar uma UB só por causa disso... Mas naum acredito que o defeito seja a box e sim eu dando algum vacilo... Vc tem feito esse aparelhos mais novos na usb? segue esse procedimento de Flash e depois liga o aparelho e da ui settings? eles ligam normalmente? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Janeiro 5, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2012 Pois é, eu sei que o procedimento correto é esse, mas oque tem acontecido é que quando a flash acaba o aparelho não dá imagem, liga com tela branca, só pulsa... Aí eu pego o aparelho vou na loja de um amigo meu e uso a UB dele pra finalizar... ai o aparelho fica beleza... isso já aconteceu comigo em varios nokias que não tenho cabo traseiro, tipo C3, X3, X2, 7230, tem acontecido com muita frequencia... cheguei a cogitar comprar uma UB só por causa disso... Mas naum acredito que o defeito seja a box e sim eu dando algum vacilo... Vc tem feito esse aparelhos mais novos na usb? segue esse procedimento de Flash e depois liga o aparelho e da ui settings? eles ligam normalmente? Amigo aqui geralmente só dou a flash e os aparelhos já voltam 100% constatando que o problema era mesmo de software, sem a necessidade de dar UI settings. Lembrando que pra dar UI settings pelo USB é necessário que o aparelho entre em (test mode) e alguns aparelhos entram facilmente, outras é necessário a intervenção manual(normalmente se utiliza cabos específicos pra essa finalidade). Que na prática é simplesmente colocar um resistor de 3,3k, 7,5k, ou 10k vai depender do modelo também entre o terminal GND e o BSI do conector de bateria. Como você pode ver a hwk como qualquer box pra nokia se faz necessário colocar o aparelho em test mode. Veja este link e tire suas conclusõeshttp://www.clangsm.com.br/vb/nokia/15998-reset-nokia-cabo-micro-usb-universal-flash-mode-7020a.html. Espero ter ajudado. Grupo Clan Gsm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
manel007 Postado Janeiro 11, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2012 todos aparelhos que eu tento acontençe isso. Insert USB Cable to Switched OFF Phone and Power ON USB BOOT : 60,07 [Rm-635] [2.2.0.0] CMT ASICID: 000000010000022600010006030C192101033000 EM 1 ID : 00000296 EM 2 ID : 00000B22 CMT PUBID : 06F0000E85740356D1423545D096417195FFE65F CMT MODE : 00 CMT HASH : 9DDBFCFE6E73CED7D8C6268C8EB85723 CMT ROMID : 273F6D55DFAAF68F CMT 2ND Bt: RAP3Gv30_2nd.fg, Ver: 11.16.0 CMT 2ND Bt: SILO OK ERR: CMT 2ND Boot TRTY_REQ Fail IMAGE : rm635__10.10.mcusw Process Failed, Repowering Mobile so no f-bus que eu consigo alguem ja passou por isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juju99 Postado Maio 24, 2014 Compartilhar Postado Maio 24, 2014 (editado) :)100% ________________________________________ Utilize apenas o botão de E já deu o seu obrigado. Editado Maio 24, 2014 por Wagner Cordeiro Alerta. Wagner Cordeiro reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Maio 24, 2014 Compartilhar Postado Maio 24, 2014 (editado) Tópico sem retorno e sem continuidade pelo autor. Editado Maio 24, 2014 por Wagner Cordeiro Português apenas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados