armindo19 Postado Novembro 26, 2009 Compartilhar Postado Novembro 26, 2009 Senhores estou com um n70 apagagado já apliquei varias flash e não conclui o procedimento dar erro em APE. Aguem pode me ajudar desde já fico grato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pierre Souza Postado Novembro 26, 2009 Compartilhar Postado Novembro 26, 2009 Faça uma ressolda na parte lógica do aparelho e logo após refaça a flash. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Novembro 26, 2009 Compartilhar Postado Novembro 26, 2009 Senhores estou com um n70 apagagado já apliquei varias flash e não conclui o procedimento dar erro em APE. Aguem pode me ajudar desde já fico grato. Bem amigo antes mesmo de fazer a Resolda da uma amarada nesse cabo com um elastico e da um uma olhadinha se o cabo esta conectado corretamente. As vezes ele começa a passar e ae da esse erro de uma olhadinha e poste resultados. Vlw fique com Deus. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Alencar Postado Novembro 26, 2009 Compartilhar Postado Novembro 26, 2009 amigo qual ferramenta vc esta usando p aplicar essa flash ? qual box ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeronimo Neto Postado Janeiro 1, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 1, 2010 devido a nao continuidade da solicitaçao do user por um periodo superior a 30 dias,solicito seja encerrado o topico ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Janeiro 1, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 1, 2010 Topico Encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados