Felipao Celulares Postado Janeiro 4, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2012 amigos estou com um lg 107 com a campanhiaq baixa sim alquem estiver uma solucao por favor me ajude Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natancheap Postado Janeiro 4, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2012 amigos estou com um lg 107 com a campanhiaq baixa sim alquem estiver uma solucao por favor me ajude amigo o sr ja viu o volume comoes ta se o volume estiver ok fa;a a substituisao do alto falante boa rote GRUPO CLANG SM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emilio Caceres Postado Janeiro 4, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2012 veja o volume..o troca a campainaha por una original!! boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jacksoncell Postado Janeiro 4, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2012 amigo e bom sempre informar os procedimetos ki vc ja fez no caso si nao tiver feito ainda tenta tb um reset 1809*#107# factory reset Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.