josé leandro Postado Janeiro 4, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2012 estou com samsung gt-s5270l reiniciando após 10 segundos, pequisei no forum e não encontrei nada falando a respeito desse aparelho, nem na z3x e na nbox constam esse modelo, alguém pode dar uma ajuda ,,,,,,,,, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Janeiro 4, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2012 estou com samsung gt-s5270l reiniciando após 10 segundos, pequisei no forum e não encontrei nada falando a respeito desse aparelho, nem na z3x e na nbox constam esse modelo, alguém pode dar uma ajuda ,,,,,,,,, Bastava pesquisar um pouco mais e encontraria. Tá aqui o procedimentohttp://www.clangsm.com.br/vb/6/168/41/15267-procedimentos-flash-samsung-utilizando-downloader-multiloader-entre-outros-7.html. e aqui está o arquivo firmwarehttp://www.clangsm.com.br/vb/7/169/56/57/291-arquivos-flash-samsung-gsm-para-hwk-38.html. Espero ter ajudado! Grupo Clan Gsm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
josé leandro Postado Janeiro 5, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 5, 2012 Bom dia Toninhosantos, baixei os arquivos que vc me endicou sendo que as firmeware baixei na boa , mas os 2 arquivos bfloader e o tutorial pedde uma senha pra descompactar vi a senha coloquei mas os dois arquivos estão corrompidos, e vi que oas arquivos foram retirados do clansoft , sera que poderia me passar novamente esse 2 arquivos , mas de qualquer forma obrigado pela ajuda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Janeiro 5, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2012 Bom dia Toninhosantos, baixei os arquivos que vc me endicou sendo que as firmeware baixei na boa , mas os 2 arquivos bfloader e o tutorial pedde uma senha pra descompactar vi a senha coloquei mas os dois arquivos estão corrompidos, e vi que oas arquivos foram retirados do clansoft , sera que poderia me passar novamente esse 2 arquivos , mas de qualquer forma obrigado pela ajuda.Não há problema algum com os arquivos amigo, se não está conseguindo, baixe-os novamente e coloque a senha correta que certamente conseguirá, acabei de baixá-los agora sem problemas. Grupo Clan Gsm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
josé leandro Postado Janeiro 5, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 5, 2012 baixei novamente foi na boa agora vou tentar, valew mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
josé leandro Postado Janeiro 5, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 5, 2012 fiz como foi indicado do post e foi 100% , aparelho funcionando perfeitamente, valew mesmo Toninhosantos. já pode fechar o tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Janeiro 5, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2012 fiz como foi indicado do post e foi 100% , aparelho funcionando perfeitamente, valew mesmo Toninhosantos. já pode fechar o tópico. Ficamos felizes que tenha conseguido e obrigado pelo retorno, mas quando quiser agradecer basta apenas clicar no botão "obrigado" a esquerda do seu monitor, evitando assim posts desnecessários. Fique na paz e se precisar estaremos sempre aqui pra ajudar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Janeiro 5, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2012 Obrigado Sr José leandro Problema resolvido Tópico Encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados