ponte preta Postado Janeiro 4, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2012 estou com 7020 com audio muito baixo ja troquei cabo flex e ressoldei perto do conetor da placa. ele ficou normal pouco minutos e depois ficou do mesmo jeito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Alan Postado Janeiro 4, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2012 faça uma boa limpeza e veja se ar algum componentes em curto. no aguardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ponte preta Postado Janeiro 4, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 4, 2012 ja fiz limpezar quais componentes na placa fazem parte do audio de recepçao para que possa ressolda ou entao trocalos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ponte preta Postado Janeiro 4, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 4, 2012 faça uma boa limpeza e veja se ar algum componentes em curto. no aguardo ja fiz limpezar quais componentes na placa fazem parte do audio de recepçao para que possa ressolda ou entao trocalos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Janeiro 5, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2012 ja fiz limpezar quais componentes na placa fazem parte do audio de recepçao para que possa ressolda ou entao trocalos ja fiz limpezar quais componentes na placa fazem parte do audio de recepçao para que possa ressolda ou entao trocalos Sr verifique aqui: 7020a Solução campainha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
curious Postado Outubro 13, 2012 Compartilhar Postado Outubro 13, 2012 Na verdade estou com dois problemas um no audio de recepção de chamada, não escuto a pessoa falando. E o outro não aceita carregador não carrega , tudo isso no Nokia 7020, alguem pode me ajudar a resolver este problema. Tenho uma loja de conserto de celular no Ceara. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.