Heitor Alves Postado Janeiro 4, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2012 boa tarde amigos queria saber com flash nokia 5233 pela mx key queria saber tb a ordem que coloco os arquivo desde ja agradeco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Janeiro 4, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2012 boa tarde amigos queria saber com flash nokia 5233 pela mx key queria saber tb a ordem que coloco os arquivo desde ja agradeco Veja esse tópico Veja aqui Sequencia de Arquivos Nbox Abraços e Boa Sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Alves Postado Janeiro 6, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 6, 2012 amigo la nao tem como flashear 5233 eu quero saber a ordem. quando eu extrair os arquivo do nao aparece mcu ppm e nen imagem se possivel me ajudem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.